Blip AMA #45 | Tendências do Mercado Conversacional

Fala pessoal, tudo jóia?

To passando pra lembrar vocês que daqui a pouco, às 15h, vai rolar AMA imperdível, com um tema super relevante pra todo mundo: as tendências do mercado de Chatbots pra 2022. Não fica fora dessa, beleza?

Nos vemos lá no Youtube! Só acessar pelo link: Blip AMA #45 | Tendências 2022 para o Mercado Conversacional - YouTube

:police:Pra participar do sorteio é só responder: O que você espera pro Mercado de Chatbots nos próximos anos?

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Avanço da NLP e inclusão de assistentes de voz mais performáticas atuantes nos chatbots, trazendo principalmente acessibilidade

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Um mercado focado em Total Experience, fazendo com que os chatbots sejam cada vez mais omnichannel, integrando todos os dados de canais, dando a seamless experience pro consumidor e trambém trazendo insights pros clientes desse mercado. Facilitando a jornada do consumidor e também das empresas, aproximando a mesma do consumidor.

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O bot ser capaz de entender mensagens de voz pelo whatsapp e outros canais, pois estamos cada vez mais em movimento, e nem sempre temos meios pra digitar, como por exemplo: alguém andando de bicicleta. (a natureza ama bicicletas kkk) #takehigher

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Espero que os bots e atendimentos inteligentes estejam cada vez mais presentes e evoluídos!
Pra mim, quanto mais automatizado o atendimento, melhor.

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Cada vez mais esse Mercado vai crescer e disparar cada vez mais, se tormar mais e mais comum e 'humanizado"

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Os Contatos Inteligentes cada vez mais propositivos baseado nas experiências dos clientes através dos avanços tecnologicos da Take Blip e com parcerias estratégicas como a Stilingue, proporcionando ainda mais aprimoramento da nossa IA nos CIs.

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Acredito que haverá cada vez mais NLP. Também acho que aumentará a concorrência no mercado de chatbot, pois vem se mostrando definitivamente o melhor meio de comunicação, venda e engajamento no contexto atual.

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Espero que acessibilidade e questões de inclusão sejam assuntos cada vez mais discutidos e presentes nos chatbots.

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Os chatbots futuramente praticamente tomarão conta do e-commerce

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Os chatbots juntamente com aprendizado de máquina serão o futuro
na tecnologia

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IA comandando cada vez mais o tom e o conteúdos apresentados ao clientes. O fluxo “informar o cliente :repeat: entender o comportamento deles” será cada vez mais integrado e orgânico.

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A plataforma tomar a iniciativa de fazer uma oferta com base no desejo de compras do usuário, com o maior potencial de realização de venda possível!

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Os chatbots substituirão cada vez mais o atendimento humano

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Espero que as empresas possam investir cada vez mais nas soluções voltadas a Chatbots, para que possamos fornecer melhor experiência aos usuários, pois no mercado infelizmente existem muitos bots que deixam a desejar, e temos uma comunidade muito empenha em fazer a diferença. :muscle: :robot:

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As pessoas cada vez mais optaram por comprar através de chatbots do que se direcionar fisicamente a loja.

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Crescimento exponencial com implementações cada vez mais presentes na rotina dos usuário

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Continuar crescendo cada vez mais, os assistentes virtuais tendem a estar cada vez mais próximos dos usuários, utilizando além de tecnologia uma linguagem mais simples, dinâmica e interativa. As personas são um sucesso!

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O avanço no reconhecimento de fala (speech to text), reconhecimento de imagens, transferências de conversa entre bots e melhoria das URA’s tanto na parte cognitiva quanto na parte de concatenações e sonoplastia.

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Integração de todos os canais de vendas das empresas, buscando evoluir a experiência do cliente, oferecendo no virtual uma experiência até melhor do que a experiência presencial.

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