Blip 100% fora do ar, desk sumindo histórico, porém "tudo normal" na página de status

Olá, minha equipe está completamente fora do ar e histórico de todas as conversas sumiram, porém na página de status está tudo certo.

Segunda vez esse mês que acontecem problemas do tipo e a página de status não responde, é para não dar problema de cumprimento de SLA?

Todas as mensagens ativas falharam

Seguem imagens da situação, no caso estamos com hóspedes trancados para fora e sem comunicação por causa desse problema :slightly_smiling_face:





Aqui estamos com o mesmo problema

1 Curtida

O meu também!!! :frowning:

1 Curtida

Mesmo problema nos nossos canais

Estou com o mesmo problema!

Estávamos com o mesmo problema.
Abri um ticket assim que verificamos a situação.
Sugiro sempre abrirem um ticket para caso como esses, é mais garantida a visualização e ação do time de suporte.
Me atualizaram imediatamente, já informando que identificaram o problema e agora já foi resolvido.
Verifiquem se normalizou por ai pra vcs também pessoal.

Ah sim, abri também. Me atualizaram depois de 40 minutos quando tudo já tinha sido normalizado.

Bom dia!

Aqui na empresa estamos sofrendo com a mesma instabilidade da plataforma.

@Take_Suporte @Sustentacao_Take algum retorno pra gente? :raised_hands: