🚀 Beta: TransferĂȘncia direta para atendente especĂ­fico

oiie, ainda nĂŁo estou participando do teste :grin:

1 curtida

Oie! Como vai?

Vou verificar aqui agorinha para vocĂȘ, consegue me dizer se vocĂȘ preencheu o formulĂĄrio certinho?

Se sim, e até dois dias liberamos. :wink:

1 curtida

Ei, Bruno! Como vai?

Corrigimos o que estava gerando esses probleminhas, me conta se estĂĄ tudo certinho agora? :sweat_smile:

2 curtidas

Marina!

Eles desativaram na minha licença, consegue ativar de novo?

1 curtida

Ei, Bruno!

Jå habilitamos novamente! Não se esqueça que o admin da conta deve habilitar a opção para ativar a funcionalidade! :wink:

Assim que testarem novamente, me conta por aqui?

2 curtidas

Beleza!

Habilitei aqui. O problema era em equipe que tinha acento no nome, isso?

1 curtida

FormulĂĄrio preenchido :grinning_face_with_smiling_eyes:

1 curtida

Show de Bola! Espero essa Configuração! Pois não Apareceu no Meu Menu Para Configurar Ainda.

1 curtida

FormulĂĄrio preenchido :slight_smile:

2 curtidas

@CommunityTeam !!!
A louca aqui achou que tinha preenchido o formulĂĄrio, mas nĂŁo preencheu! :roll_eyes:
Agora foi!!
Quero muito testar! :slight_smile:
Esquece de mim nĂŁo! :rofl:

2 curtidas

Ei, Karen! Como vai?

Sem problemas haha. O seu nome jĂĄ estĂĄ na nossa lista para o beta e nos prĂłximos dias a funcionalidade estarĂĄ disponĂ­vel!

Não se esqueça que para ativar, é necessårio permitir a funcionalidade pela configuração do bot, ok? :wink:

2 curtidas

Ei, Jefferson! Como vai?

Para ativar a funcionalidade e poder testar a nossa versão beta, deixe as suas informaçÔes por esse formulårio!

Um abraço!

1 curtida

Obrigada, @CommunityTeam :smiley:
Ficarei de olho aqui! :eyes:

1 curtida

@CommunityTeam Eu fiz a solicitação na semana passada, mas não recebi a atualização ainda.

1 curtida

Ei, Wesley! Tudo certo?

Estamos trabalhando em algumas alteraçÔes no beta nas Ășltimas semanas, por isso ainda nĂŁo direcionamos as Ășltimas solicitaçÔes.

Esperamos normalizar entre essa semana e a prĂłxima, e com certeza liberamos para o seu bot. :heart:

Um abraço!

1 curtida

Certinho!! Obrigado @CommunityTeam. Fico no aguardo.

2 curtidas

Oie! Ok Ativei a opção no Meu Bot. Estamos testando. Encontrei uma dificuldade para meus usuårios a opção do nome do Atendente. Que aparece o inicio do e-mail. Veja na Imagem como ficou. .Abrir até um Chamado para corrigir tal situação.
Verificar uma melhor maneira de como os usuĂĄrios encontra determinados usuĂĄrios para enviar o ticket Direto.

1 curtida

Pessoal, nessa beta terei como fazer uma regra de atendimento transferindo diretamente para um atendente?

Pois preciso encaminhar as mensagens ativas por atendente e nĂŁo quero ter que apresentar os atendentes na aba grupos.

1 curtida

Boa tarde, pessoal,

Preenchi o formulĂĄrio conforme solicitado e informado pela @CommunityTeam, aguardei o prazo, mas ainda nĂŁo tive acesso a funcionalidade para realizar os testes.

Alguém poderia me ajudar com isso?

1 curtida

Fiz meu cadastro para usar a ferramenta tambem @CommunityTeam !

1 curtida