oiie, ainda nĂŁo estou participando do teste
Oie! Como vai?
Vou verificar aqui agorinha para vocĂȘ, consegue me dizer se vocĂȘ preencheu o formulĂĄrio certinho?
Se sim, e até dois dias liberamos.
Ei, Bruno! Como vai?
Corrigimos o que estava gerando esses probleminhas, me conta se estĂĄ tudo certinho agora?
Marina!
Eles desativaram na minha licença, consegue ativar de novo?
Ei, Bruno!
Jå habilitamos novamente! Não se esqueça que o admin da conta deve habilitar a opção para ativar a funcionalidade!
Assim que testarem novamente, me conta por aqui?
Beleza!
Habilitei aqui. O problema era em equipe que tinha acento no nome, isso?
FormulĂĄrio preenchido
Show de Bola! Espero essa Configuração! Pois não Apareceu no Meu Menu Para Configurar Ainda.
FormulĂĄrio preenchido
@CommunityTeam !!!
A louca aqui achou que tinha preenchido o formulĂĄrio, mas nĂŁo preencheu!
Agora foi!!
Quero muito testar!
Esquece de mim nĂŁo!
Ei, Karen! Como vai?
Sem problemas haha. O seu nome jĂĄ estĂĄ na nossa lista para o beta e nos prĂłximos dias a funcionalidade estarĂĄ disponĂvel!
Não se esqueça que para ativar, é necessårio permitir a funcionalidade pela configuração do bot, ok?
Ei, Jefferson! Como vai?
Para ativar a funcionalidade e poder testar a nossa versão beta, deixe as suas informaçÔes por esse formulårio!
Um abraço!
@CommunityTeam Eu fiz a solicitação na semana passada, mas não recebi a atualização ainda.
Ei, Wesley! Tudo certo?
Estamos trabalhando em algumas alteraçÔes no beta nas Ășltimas semanas, por isso ainda nĂŁo direcionamos as Ășltimas solicitaçÔes.
Esperamos normalizar entre essa semana e a prĂłxima, e com certeza liberamos para o seu bot.
Um abraço!
Oie! Ok Ativei a opção no Meu Bot. Estamos testando. Encontrei uma dificuldade para meus usuårios a opção do nome do Atendente. Que aparece o inicio do e-mail. Veja na Imagem como ficou. .Abrir até um Chamado para corrigir tal situação.
Verificar uma melhor maneira de como os usuĂĄrios encontra determinados usuĂĄrios para enviar o ticket Direto.
Pessoal, nessa beta terei como fazer uma regra de atendimento transferindo diretamente para um atendente?
Pois preciso encaminhar as mensagens ativas por atendente e nĂŁo quero ter que apresentar os atendentes na aba grupos.
Boa tarde, pessoal,
Preenchi o formulĂĄrio conforme solicitado e informado pela @CommunityTeam, aguardei o prazo, mas ainda nĂŁo tive acesso a funcionalidade para realizar os testes.
Alguém poderia me ajudar com isso?