🚀 Beta: TransferĂȘncia direta para atendente especĂ­fico

Show de Bola! Espero essa Configuração! Pois não Apareceu no Meu Menu Para Configurar Ainda.

1 Curtida

FormulĂĄrio preenchido :slight_smile:

2 Curtidas

@marina.moreira !!!
A louca aqui achou que tinha preenchido o formulĂĄrio, mas nĂŁo preencheu! :roll_eyes:
Agora foi!!
Quero muito testar! :slight_smile:
Esquece de mim nĂŁo! :rofl:

2 Curtidas

Ei, Karen! Como vai?

Sem problemas haha. O seu nome jĂĄ estĂĄ na nossa lista para o beta e nos prĂłximos dias a funcionalidade estarĂĄ disponĂ­vel!

Não se esqueça que para ativar, é necessårio permitir a funcionalidade pela configuração do bot, ok? :wink:

2 Curtidas

Ei, Jefferson! Como vai?

Para ativar a funcionalidade e poder testar a nossa versão beta, deixe as suas informaçÔes por esse formulårio!

Um abraço!

1 Curtida

Obrigada, @marina.moreira :smiley:
Ficarei de olho aqui! :eyes:

1 Curtida

@marina.moreira Eu fiz a solicitação na semana passada, mas não recebi a atualização ainda.

1 Curtida

Ei, Wesley! Tudo certo?

Estamos trabalhando em algumas alteraçÔes no beta nas Ășltimas semanas, por isso ainda nĂŁo direcionamos as Ășltimas solicitaçÔes.

Esperamos normalizar entre essa semana e a prĂłxima, e com certeza liberamos para o seu bot. :heart:

Um abraço!

1 Curtida

Certinho!! Obrigado @marina.moreira. Fico no aguardo.

2 Curtidas

Oie! Ok Ativei a opção no Meu Bot. Estamos testando. Encontrei uma dificuldade para meus usuårios a opção do nome do Atendente. Que aparece o inicio do e-mail. Veja na Imagem como ficou. .Abrir até um Chamado para corrigir tal situação.
Verificar uma melhor maneira de como os usuĂĄrios encontra determinados usuĂĄrios para enviar o ticket Direto.

1 Curtida

Pessoal, nessa beta terei como fazer uma regra de atendimento transferindo diretamente para um atendente?

Pois preciso encaminhar as mensagens ativas por atendente e nĂŁo quero ter que apresentar os atendentes na aba grupos.

1 Curtida

Boa tarde, pessoal,

Preenchi o formulĂĄrio conforme solicitado e informado pela @marina.moreira, aguardei o prazo, mas ainda nĂŁo tive acesso a funcionalidade para realizar os testes.

Alguém poderia me ajudar com isso?

1 Curtida

Fiz meu cadastro para usar a ferramenta tambem @marina.moreira !

1 Curtida

JĂĄ estamos utilizando as transferĂȘncias diretas, era um recurso muito necessĂĄrio para o dia a dia. Mas, tenho a mesma dĂșvida que a @Yasmim_Lopes1. É possĂ­vel criarmos regras de atendimento para mandar determinados usuĂĄrios direto para um atendente, e nĂŁo uma equipe? Esse recurso seria crucial para nĂłs!

Sabem nos informar algo sobre isso? @Pedro_Lucas @GuiValadares @Bia @marina.moreira

2 Curtidas

0-0 gente ta em beta ainda chama o @GuiValadares se nĂŁo Ă© possĂ­vel ele pode levar pro time ver se ja consegue implementar

1 Curtida

Valeu @Pedro_Lucas, como ele tĂĄ marcado aqui na resposta, vou aguardar ele dar um salve por aqui! :wink:

1 Curtida

Ei, tudo bem?

JĂĄ acionei o time para buscar essa reposta para vocĂȘ, ok? O que eles me informaram Ă© que ainda nĂŁo Ă© possĂ­vel o transbordo direto, apenas a trasferĂȘncia entre um atendente diretamente para um outro atendente em especĂ­fico.

Mas jå coletamos a sua demanda e o time de produto vai avaliar para aplicarmos nas próximas evoluçÔes da funcionalidade. Muito obrigada, Fhelyp! :heart:

Ei, pessoal!

A partir de agora, nĂŁo temos mais formulĂĄrio para solicitação do beta da transferĂȘncia direta entre atendentes! Com esse passo a passo, jĂĄ Ă© possĂ­vel ativar de maneira autĂŽnoma a funcionalidade na conta.

Qualquer dĂșvida, Ă© sĂł comentar nesse espaço ou chamar o nosso suporte!

Renomear Nome do Atendente para aparecer na TransferĂȘncia do Ticket.

Pois na TransferĂȘncia direta aparece o inicio do e-mail.
Ex: Eu Tenho Atendentes no cadastro das equipes com os nomes dos usuĂĄrios.
agendamento01@hospitalami.com.br - Joana
agendamento02@hospitalami.com.br - Maria
agendamento03@hospitalami.com.br - JoĂŁo
ao transferir para atendente, aparece somente o inicio do e-mail: agendamento03
Quando deveria aparecer o nome e sobre nome da pessoa do cadastro desse e-mail.

Oi pessoal,

Sem updates desde novembro

Como estĂĄ esse projeto? A funcionalidade seria muito bem vinda.

Atenciosamente