🚀 Beta: TransferĂȘncia direta para atendente especĂ­fico

:grinning: Ei, blipper!

Se vocĂȘ usa o Blip Desk, saiba que a partir de agora Ă© possĂ­vel fazer uma transferĂȘncia de ticket diretamente para outro atendente. Antes era necessĂĄrio transferir tickets para uma fila, mas agora vocĂȘ pode transferir diretamente para um atendente especĂ­fico.

:point_right: Para ativar esse recurso, vĂĄ ao menu Atendimento , depois acesse ConfiguraçÔes Gerais e entĂŁo marque a opção Permitir transferĂȘncia direta para atendentes especĂ­ficos.

Quando vocĂȘ for transferir um ticket, basta marcar a opção Atendente, conforme imagem abaixo, e selecionar para qual atendente vocĂȘ deseja transferir.

E aĂ­, o que vocĂȘ achou dessa nova opção? Deixe sua opiniĂŁo nos comentĂĄrios!

15 Curtidas

Que coisa mais linda, serĂĄ que to atrapalhando o blipzinho ai?

1 Curtida

Que legal! Poderemos fazer regras de atendimento para mandar os usuĂĄrios direto para um atendente e nĂŁo equipe?

3 Curtidas

Eu queroooooo!!!

2 Curtidas

Sensacional!! Quero muito!! :heart_eyes:

2 Curtidas

Eu quero muitooooo!!!

2 Curtidas

Preciso demais!!! JĂĄ estĂĄ disponĂ­vel? NĂŁo apareceu no meu.

2 Curtidas

GostarĂ­amos de participar. Empresa: Megasoft.

1 Curtida

Quero testar

1 Curtida

GostarĂ­amos de testar. Empresa: Banco BS2

1 Curtida

Bom dia, gostarĂ­amos de testar! Empresa: Osirnet

1 Curtida

Bom dia
GostarĂ­amos de testar

1 Curtida

@Marcos_Carvalho @Bruno_Gabriel @Ricardo_Barcellos @Alfanetwork @Guilherme_Acosta

Ei pessoal! O @GuiValadares logo, logo aparece por aqui e passa as orientaçÔes para vocĂȘs, ok? E fiquem de olho na categoria Blip Updates porque todas as novidades chegam primeiro aqui na Blip Community. :partyparrot: :rocket:

Bem-vinda ao Blip FĂłrum, @Karenn_Goncalves :partyparrot:

Nem acredito que vocĂȘ tĂĄ aqui! Depois de participar de tantos AMAs (e ganhar dois quizzes), eu nĂŁo esperava menos de vocĂȘ viu? JĂĄ quero te ver mais vezes aqui! :blipinlove:

Eu queroooo muito!! :wink:

1 Curtida

Ei, Marcos!

Obrigada pelo interesse :smiley:

A funcionalidade estĂĄ em beta e para participar, Ă© sĂł preencher esse formulĂĄrio!

2 Curtidas

Ei, pessoal! Muito legal ver o interesse de vocĂȘs :grinning_face_with_smiling_eyes:

A funcionalidade estĂĄ em beta, entĂŁo estamos testando com algumas contas. Se vocĂȘ quer que a sua seja uma delas, Ă© sĂł preencher esse formulĂĄrio!

@Karenn_Goncalves @UNAPEL @Bruno_Gabriel @Ricardo_Barcellos @Alfanetwork @Geysah_Oliveira @Guilherme_Acosta @Vigillare_Mobile @Julio.Roriz

4 Curtidas

Respondido!

1 Curtida

Feito! Ansioso! kkkkkk

1 Curtida

Aqui estĂĄ dando uns bugs rsrs mas normal.

As atendentes nĂŁo estĂŁo conseguindo atender novos clientes, daĂ­ tenho que atribuir para o grupo de novo.