🚀 Beta: Temos novidade para a transferĂȘncia direta entre atendentes

OlĂĄ, Blippers! Tudo bem? :grin:

Temos novidades no beta da TransferĂȘncia direta entre atendentes!

Se vocĂȘ estĂĄ ligado nas novidades do Blip, jĂĄ sabia que partir de agora Ă© possĂ­vel fazer uma transferĂȘncia de ticket diretamente para outro atendente. Antes era necessĂĄrio transferir tickets para uma fila, mas agora vocĂȘ pode transferir diretamente para um atendente especĂ­fico.

Durante nossa fase beta, para participar dos testes e ter acesso Ă  funcionalidade, era necessĂĄrio notificar o interesse via formulĂĄrio. Agora, vocĂȘ mesmo consegue ativar a transferĂȘncia direta entre atendentes, sem necessidade de passar por essa etapa de solicitação. :exploding_head:

Para saber o passo a passo para a atualização e conseguir utilizar a transferĂȘncia direta entre atendentes, Ă© sĂł checar esse artigo na nossa central de ajuda!

Qualquer dĂșvida Ă© nos chamar por aqui ou ir no nosso suporte!

5 curtidas

@CommunityTeam, iremos conseguir transferir para atendentes especĂ­ficos via API?
@Bruno

2 curtidas

OlĂĄĂĄ a todos, fiz a ativação da transferĂȘncia direta para um cliente nosso, no desk jĂĄ aparece a opção de transferir ticket para atendente ou fila, porĂ©m, quando ele transfere para um atendente especĂ­fico, no monitoramento em fila aparece escrito “TransferĂȘncia direta”, mas nĂŁo transfere para tal atendente, Ă© como se ficasse no limbo.
Eu li nesse tópico abaixo que não é preciso criar nada, a própria take cria tal fila, porém, os usuårios ficam no limbo e o atendente não recebe o ticket.

direta

Obrigadaa :grin: