Avaliação individual do atendimento

Olá, eu gostaria de criar uma forma de avaliar individualmente meus atendentes, alguem sabe como eu faço isso?

Olá @Henrique_Souza tudo bem com você? Primeiramente, bem-vindo à nossa comunidade! :partying_face:

Primeiro você vai precisar pegar o email do atendente. Assim que o atendimento for finalizado, no bloco onde o usuário é enviado, antes de enviar qualquer mensagem, salve o email do atendente em uma variável (agente, por exemplo), com o valor {{input.content@agentIdentity}}.

Agora é só solicitar a nota para o seu usuário e também salvar em uma variável (nota, por exemplo).

Se você quiser que cada atendente tenha seu relatório separado, é só criar um Registro de Eventos com a seguinte configuração:

Categoria: {{agente}}
Valor: {{nota}}

Dessa forma é bom, pois você consegue ver facilmente as notas separadas para cada atendente.

Agora, se você quiser um relatório geral com a nota de todos os atendentes, você vai precisar criar um script, passar para ele como variáveis de entrada as suas variáveis (agente e nota) e como retorno um outra variável, que vou chamar de valor.

código
function run(agente, nota){
  var valor = ' ';
  valor = valor.concat(agente, " - ", nota); 
  return valor;
}

Assim você terá na variável valor o email do atendente e a sua respectiva nota.

Aí é só criar um Registro de Eventos, com a configuração

Categoria: Avaliações
Valor: {{valor}}

1 Curtida