Autorização de dados para TCC


Boa noite,


Eu, Ana Carolina Mendes Versiani e Jacqueline Pinha Agudo estudantes do curso de Engenharia de Produção da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, sob a orientação do(a) professor Matheus Luiz Pontelo de Souza , venho solicitar a autorização para coleta de dados , com a finalidade de realizar o trabalho de conclusão do curso com o foco de estudar o impacto na implementação da cultura data driven através do chatbots ao comércio conversacional no atendimento humanizado. A coleta de dados ocorrerá mediante a utilização do site da Take Blip, Youtube, eventos e dentre outros dados que pode ser encontrado na própria internet. Igualmente, assumo o compromisso de utilizar os dados obtidos somente para fins científicos, bem como de disponibilizar os resultados obtidos para a própria Take.


Agradecemos antecipadamente e esperamos contar com a sua colaboração


5 comentários

Crachá

Olá @Ana_Carolina_Mendes!! Boas-vindas à comunidade!


Obrigado pelo interesse em incluir Take Blip no seu trabalho de conclusão de curso!


Acho que a @Larissa_Vitoriano pode te dar o melhor direcionamento quanto ao uso desses dados.


Ajuda a gente Larissa? 🤗

Reputação 6

ei, @Arthur.Machado, super obrigada! ✨

@Ana_Carolina_Mendes vou te chamar inbox, tá? E super obrigada pelo interesse em saber mais sobre a nossa empresa! 💘

Obrigada, fico no aguardo 😀

Reputação 7

Oi @Ana_Carolina_Mendes! Tudo bem?


Me conta se deu tudo certinho? Tem mais alguma coisa que podemos fazer por você!

PS: super legal seu tema e você ter nos escolhido, viu? 😊

Oi, Bia.

te encaminhei no linkedin sobre o assunto.


Atenciosamente,

Comente