🚀 Automatize conversas no Instagram e escale seu atendimento!

Olá, blipper! Temos uma grande novidade para compartilhar!

:point_right: O Facebook liberou o acesso de todas as contas empresariais à API do Instagram. Não existe mais limite de seguidores e por isso a entrada de todas as empresas interessadas está liberada!

Sabendo que o Brasil é o 2º país no mundo com maior número de usuários no Instagram, essa é uma oportunidade única de elevar o nível da conversa da sua empresa nessa rede social.

Veja só o que é possível fazer com essa integração

• Integrar as mensagens do aplicativo ao CRM e consultar o histórico de compra e atendimento sempre que precisar;
  • Ganhar eficiência ao gerenciar as comunicações no Instagram em grande escala;
  • Conversar com clientes de forma rápida e personalizada em todos os pontos de contato no Instagram: perfil, loja e stories;
  • Integrar vários atendentes a uma mesma conta;
  • Ter mais segurança, pois ao utilizar o Blip como plataforma de atendimento humano, sua empresa não precisa compartilhar a senha do Instagram com outros colaboradores.

Sabendo de todas essas vantagens, você pode acessar nosso material sobre a API do Messenger para Instagram, para entender ainda mais todas as vantagens; conversar com seu gerente de contas em Take Blip; ou tornar-se um cliente, para usufruir rapidamente dessa novidade!

8 Curtidas

Já quero saber tudo sobre a novidade!!
@Sara_Furtado_dos_San bora agendar uma call?
:slight_smile:

3 Curtidas

Gente, eu fico pensando. Quero ativar aqui, porém o pessoal reaje muito as nossas postagens com emoji, vai iniciar uma conversa né?

3 Curtidas

@Bruno_Gabriel foi o que pensei também.

1 Curtida

Boa pergunta, @Bruno_Gabriel! @GuiValadares pode nos ajudar?

1 Curtida

Ignorados.

emma stone oscars GIF by The Academy Awards

1 Curtida

Rapaz, veja, eu não tenho certeza se Reagir ao Stories é a mesma coisa, mas lembro de ter visto naquele evento Conexão ou no Product Review, que sempre que o cliente responder à um stories, é iniciada uma conversa com o Bot.

Eu entendo que reagir é igual responder, mas posso estar enganado.

Cadê o @GuiValadares pra confirmar pra nós, né? Se eu tivesse um Instagram ativado, fazia um teste…

3 Curtidas

Fala pessoal!

eu fiz alguns teste por aqui (perfil da coca e da dell usam o bot, pra quem quiser testar :wink: ).
Ele só iniciou a conversa quando eu respondi ao story (foi um emoji).
Quando eu reagi ao story ele não iniciou, nem quando comentei na postagem.

Espero ter te ajudado @Bruno_Gabriel . :smiley:

1 Curtida

Olá, @Bruno_Gabriel, @Rafael_dos_Anjos e @Bia .

A @Karenn_Goncalves foi mais rápida que eu (o que não foi muito difícil, kkk) e ela trouxe a resposta certa!

Ainda não existe resposta a partir das reações aos stories, mas se vocês responderem com emojis ou palavras, o Contato Inteligente entra em ação.

Obrigado, Karenn!

4 Curtidas

Por nada @GuiValadares !

Tendo a resposta, tentarei sempre ajudar por aqui! :wink:

4 Curtidas