Atualização - Visualização do Histórico de Tickets | Blip Desk

Olá Blipper! :nerd_face:

Já está disponível novamente no Portal Blip, através do menu de atendimento, a função de visualização do histórico de tickets com mais de 30 dias.

Então não é mais necessário acionar o time de suporte para visualizar os dados desse período.

Reforçando que o download do histórico de atendimento (referente a qualquer período) continua disponível e pode ser feito diretamente pelo usuário com acesso e permissão necessária dentro do portal. :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

nao consegui acessar…
o periodo foi apenas aumentado ou não existe mais nenhuma restrição de periodo para visualização?

@Mariana_Magalhaes consegue ajudar o @Jair_Amintas_Netimov nessa dúvida? :smiley:

Oi Jair, boa tarde!

Os históricos de até 3 meses podem ser visualizados diretamente no Portal. Para acessar históricos mais antigos é possível exportar em um CSV para receber via e-mail.

Segue aqui um artigo do Help Center pra te auxiliar.

2 curtidas