🔊 Atualização: Jornada dos contatos

Oi blippers!

Quem tem usado a Jornada dos contatos?

A funcionalidade, lançada recentemente, foi desenvolvida pra gerar insights que os ajudarão a evoluir os seus Contatos Inteligentes e a se relacionar com os seus usuários (dentro e fora do fluxo de conversa).

Agora, eu vim compartilhar uma atualização: Na parte inferior da tela, adicionamos a legenda dos nós apresentados no diagrama de dados.

Pra ver, basta acessar a Jornada dos contatos dentro do chatbot, no módulo Análise.
As informações estão disponíveis em Português (BR), English e Español.

Uma dica:

Os nós são clicáveis. Selecione-os pra destacar os seus blocos de origem e de destino, além de conferir o número de usuários que chegaram até ali :thuglifeblip:

Ah, eu apresentei a funcionalidade neste post.

5 Curtidas

Acho que o próximo salto da jornada é podermos especificar um bloco e ver a jornada a partir dele. Estou muito curioso para fazer isso.

4 Curtidas

Adorei a novidade e já usei para medir o resultado de algumas mudanças que fiz no início do fluxo.

3 Curtidas

Não é apresentado a jornada inteira nos meus bots.
Vai somente até uma parte.

1 Curtida

Ei @Leandro_Silva, tudo bem?
Vou pedir que a @GuiValadares converse com você para entender melhor o que pode estar acontecendo, ok?

Ah, que ótimo, @Natalia_Schwarz! Espero que possa gerar muitos insights para o seu fluxo!

E sempre que precisar ou quiser conversar, te esperamos aqui na Comunidade, ok? :rocket: :curiousblip:

Ah! Se ainda não viu, dá uma olhadinha no AMA que fizemos específico para a Jornada dos Contatos: https://www.youtube.com/watch?v=da2_P5nuBw0

Boa, @Claudio_Kerber! O pessoal da squad responsável tá sempre por aqui de olho para pegar os insights de vocês e continuar evoluindo com o Blip :blipinlove:

Por favor, se tiver mais feedbacks, fique à vontade :blush: