šŸ”Š AtualizaĆ§Ć£o: Feedback visual de digitaĆ§Ć£o de mensagens no Blip Desk

Oi blippers!

Realizamos mais uma atualizaĆ§Ć£o no Blip Desk pra melhorar a operaĆ§Ć£o das equipes de atendimento durante o contato com os usuĆ”rios do chatbot :goodblip:

Uma animaĆ§Ć£o com trĆŖs bolinhas aparecerĆ” no ticket quando o usuĆ”rio estiver digitando e desaparecerĆ” cinco segundos apĆ³s a digitaĆ§Ć£o da Ćŗltima tecla.

gif-feedback-visual

29/06/2021: Pessoal, essa atualizaĆ§Ć£o estĆ” funcionando em contatos feitos atravĆ©s do Blip Chat e do Apple Business Chat. Infelizmente nĆ£o funciona para os de WhatsApp porque nĆ£o recebemos a informaĆ§Ć£o que indica quando o usuĆ”rio estĆ” digitando na outra ponta.

7 Curtidas

IHUL! JĆ” tĆ” disponĆ­vel, @GuiValadares?

2 Curtidas

TĆ” sim, desde o dia 08 :slight_smile:

2 Curtidas

Oi boa tarde!!
@GuiValadares observando aqui, nĆ£o estĆ” aparecendo :pleading_face:

3 Curtidas

Eu fiz um teste com um contato via Blip Chat na semana passada e deu certo.
Agora que o Rafael comentou nĆ£o estar funcionando, me veio uma dĆŗvida @GuiValadares:

Funciona para todos os canais?

4 Curtidas

Infelizmente para nĆ³s Posto 011 nĆ£o aparece, necessita de alguma atualizaĆ§Ć£o?

2 Curtidas

@daniel_couto e @Joao_Pedro_Lira_Dos precisamos da ajuda de vocĆŖs aqui :slight_smile:
Por gentileza.

2 Curtidas

Atualmente funciona para contatos feitos atravƩs do Blip Chat e Apple Business Chat.

Infelizmente nĆ£o funciona para canais de Whatsapp, pois nĆ£o recebemos a informaĆ§Ć£o que indica quando o cliente estĆ” digitando na outra ponta.

5 Curtidas

Perfeito, obrigado pelo retorno @daniel_couto

2 Curtidas

@Bia boa tarde, essa atualizaĆ§Ć£o ainda nĆ£o apareceu pra mim :confused:

1 Curtida

@Rafael_dos_Anjos e @Adilson_Cordeiro, vou verificar internamente o motivo disso, ok? SĆ³ para confirmar: em qual canal vocĆŖs estĆ£o usando a funcionalidade?

Vou deixar o @daniel_couto marcado aqui tambƩm caso consiga contribuir com algo :blush:

1 Curtida

@Bia no canal WhatsApp

Ei @Rafael_dos_Anjos!

Como disse o Daniel ali em cima por enquanto nĆ£o estĆ” disponĆ­vel para WhatsApp, porque nĆ£o conseguimos receber a informaĆ§Ć£o de quando o cliente estĆ” digitando. No Blip Chat estĆ” funcionando?

1 Curtida

Obrigado @Bia, no blip chat estĆ” ok.

1 Curtida