Atualização CloneBots - MarketPlace

Atualização CloneBots - MarketPlace
Reputação 7
Crachá +1

Fala ai Blippers!!!


Fiz uma nova atualização do CloneBots!! Agora tem uma espécie de MarketPlace de “caixinhas” rs. caso você também deseja contribuir com essa ideia, me passe seu email nesse post, que eu adiciono no bot, dai é só incluir uma caixinha que contenha algum script que você acha que pode ajudar o dia a dia de alguém e pronto, ela vai estar disponível no CloneBots. Tenho certeza que isso vai ajudar muita gente que esta ingressando nesse universo.




Let’s bora!


15 comentários

Reputação 7

Mas cê tá on fire, hein?? Nós adoramos!

Reputação 7
Crachá +1

kkkk, CloneBots é um projeto que eu gosto muito, e quando você faz pensando em ajudar o próximo, isso não tem valor.

Reputação 7

A Comunidade agradece! :blipinlove:

Reputação 7

Sei nem o que dizer, apenas sentir


:catboop:

Incrível Wilkor, muito bom mesmo. Precisamos de mais “Wilkors” no mundo 😃

Reputação 7
Crachá +1

@Rafa, estamos juntos!! a ideia é essa, ajudar!

Reputação 7
Crachá +2

o brabo tem nome

Reputação 7
Crachá +1

Valeu @Pedro_Lucas !!!

Você arrasou com esse plugin Wilkor!

Reputação 7
Crachá +1

valeu @Maisa_Cota !!! estamos juntos!!!

Pessoal essa função de clocar ainda funciona ? não consegui fazer aqui.

Reputação 7

Oi @Diego_Henrique_Marti, tudo bem? Seja muito bem-vinda à Blip Community! Fique à vontade para visitar esse espaço sempre que quiser, seja para tirar dúvidas ou compartilhar experiências.


Sim, ainda funciona, inclusive o @wilkor.almeida está sempre atualizando a ferramenta. Você conseguiu clonar seu bot? De qualquer forma, marquei o criador da extensão aqui para te apoiar no que precisar, ok? 😊

Reputação 4

não sei usar o clonebot, tem algum tutorial ?

Reputação 7
Crachá +1

@Guilherme_ribeiro_ca , demorei mas agora tem uma doc sim explicando o funcionamento do clonebots, se ainda sim ficar com alguma dúvida, pode me mandar no direct ou por aqui mesmo!


Reputação 7

Mandou bem demaisss (como sempre)!

Comente