Atribuição de notas após atendimentos

Prezados, bom dia!
Criei uma variável para coletar a nota de atendimento do serviço após toda a operação.
Como temos seguimentos de atendimentos diferentes necessito saber se há como gerar um relatório (ou algo parecido) para coletarmos as notas nessa variável (num determinado período) e segregar por equipe de atendimento.
Resumindo necessitamos das notas de atendimento (global), por equipe de atendimento e a nota individual de cada atendente.

Desde já agradeço.

Olá @Cristiano_Ciro_Ferre tudo bem? Bem vindo à nossa comunidade!

Sobre a sua dúvida: É possível gerar relatórios com essas notas por atendimento. Infelizmente não há uma maneira no Blip de agrupar esses valores para gerar relatórios por Atendente ou por Equipe. Uma solução seria você exportar esses dados para outras ferramentas, como o Google Sheets ou Excel (ou alguma outra ferramenta de Análise) e fizesse essa soma (ou agrupamento).

2 Curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.