Ativo não funciona

Configuramos o template e ja obtivemos a aprovação do Whatsapp, ao encaminhar a mensagem ativa para o cliente o blip informa que foi encaminhada mais o cliente não recebe nada

Olá @Noc_Teclenet tudo bem?

Você por acaso consegue acessar o Log do Blip? Caso você não consiga - pode ser preciso um pouco de conhecimento de programação, vou te pedir para abrir um chamado no suporte (https://support.blip.ai/). Lá eles conseguem ver pra você o erro que está acontecendo.

Podem ser algumas coisas:

  • Falta de saldo
  • Algum erro no envio, como variáveis ou algum link incorreto
  • Identidede dos usuários incorretas

Não consigo acessar o suporte, tento fazer o login mais vai direto para tela do “Problema de acesso ao Zendesk”. Realizei os procedimentos listados mais não acessa

Olá @Noc_Teclenet tudo bem?

Você está tentando acessar o suporte usando o login da Conta Pagadora? Acredito que possa ser este o problema. Caso não consiga, me envie, via inbox, um email para contato e as informações do bot como ID e também informações de qual Message Template está usando (o nome dele). Pode ser?

1 Curtida