Atendimento humano

Bom dia
Quando dou opções para o cliente e mesmo assim ele responde com algo diferente das opções. Fiz um bloco para direciona-lo para atendimento humano visto que a resposta existe mas não condiz com as opções. Na regra de atendimento qual valor coloco se não sei o que o cliente vai responder?
Alguém pode ajudar

Olá Francisco, bom dia.

Isso vai depender um pouco da resposta que você espera. Se for um número qualquer, você pode usar a validação de número.

Se você espera que seja um valor específico (“Atendimento”, “Humano” etc, por exemplo), aí você vai ter que criar ou um regex ou um script que faça essa validação.

Vou te deixar um link para um artigo sobre validação de entrada de usuário. Se depois de ler ainda tiver dúvidas, só postar aqui, combinado?

1 Curtida

Nesse caso como posso fazer? Porque a resposta do cliente pode ser qualquer coisa palavras, números, símbolos etc. Qualquer interação do cliente que não seja o descrito como opções do bloco quero que vá para atendimento humano.
Obrigado!

Entendi. Você vai precisar criar condições de saída baseadas nas suas opções descritas no bloco, levando o usuário para o bloco seguinte. Tudo que não for aquilo, vai pro bloco de atendimento humano.

Por exemplo, suponha que seu bloco espere qualquer uma das respostas

Atendimento, Humano, Solicitação

Tudo que for diferente disso, deve ser levado para atendimento humano.

image

1 Curtida

Obrigado resolvido, conforme a regra deu certo.

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.