Respondido

Atendimento Humano: Posição na fila e delay na transferencia para o atendente


Boa tarde, Srs.


Espero que bem,


Preciso de uma ajuda, sou novo nisso, então ainda estou bem perdido.


Seguindo as dicas do GabrielPetrone eu consegui subir o template de atendimento humano para mostrar a posição na fila.


Ele até que apresenta o que se pede, mas eu reparei que depois que inclui essa função, quando o usuario tenta ir para o atendimento humano, ele “trava”.


Quando ele vai para a opção falar com atendente humano, no redirecionamento, onde ele verifica o horário de atendimento, ele trava.


Ele verifica, passa por esse campo, mas quando tem que direcionar ao bloco “Atendimento Humano” ele para, continua apenas se o usuário digitar um “oi”, por exemplo.


Gravei um video no Loom para tentar mostrar isso “ao vivo” para vocês.


No bloco de “verificar horário de atendimento” não fiz nenhuma mudança, apenas no de “atendente disponível”.


E reparei que mesmo quando não tem outro usuário, ele apresenta a mensagem: “Sua posição na fila é: 1”. Revi tudo, minha Key esta correta (aparentemente).


Saberiam me dizer o que estou fazendo de errado?


Agraço pela atenção e ajuda de todos.

icon

Melhor resposta por GabrielPetrone 19 September 2022, 22:48

Veja o original

3 comentários

Reputação 7
Crachá +3

@Marcelo_Sousa , no bloco de transferência onde você está incluindo dois inputs caso seja transferência entre bots vá no redirecionar a um serviço e coloque o enviar mensagem conforme imagem :



Caso não seja dessa forma verifique se está passando por mais de um bloco e se tem algum aguardando input do usuário.

Reputação 7
Crachá +1

Hey @Marcelo_Sousa , tudo bom?


Se não for o ponto que o @Rafael_Figueiredo trouxe acima, acredito que o seu problema esteja relacionado ao Script (Etapa 4 do tutorial). Este comportamento de precisar mandar uma nova mensagem para continuar quando o bloco não aguarda input, geralmente acontece quando existe um erro na execução do script.


O erro neste caso possivelmente está atrelado às suas variáveis de entrada, que são definidas nas etapas 2 e 3 do tutorial.


Por fim, para te ajudar a identificar de fato qual o problema, precisamos trabalhar em conjunto com algumas evidências do que você está fazendo, portanto caso não resolver com a solução que o Rafa trouxe, responda aqui pra nós com prints de como você configurou e também com os retornos do seu bot no modo debug, por favor.


Aproveito para linkar que ajudei uma Blipper com um problema semelhante, lá no tópico do tutorial. Talvez se você der uma lida nas respostas você encontra a solução pro seu caso:



Aguardamos retorno. Abraços.

Bom dia Gabriel,


Quanto ao primeiro questionamento, o que o @Rafael_Figueiredo já ajudou muito,


Agora ao número na fila eu preciso fazer testes para saber se muda mesmo.


Mas eu agradeço a ambos pela ajuda. MUITO OBRIGADO!!!


Tenham uma ótima semana.


Obrigado,

Comente