Atendimento Humano - Notificação de Clientes na Flia

No meu caso, os atendentes realizam adicionalmente, atendimentos por telefone. Logo, ficam ao logo do dia com phone de ouvido. Por isso, o alerta sonoro não está sendo eficaz.

Mesmo habilitando a opção de “Notificações no navegador” não recebo alerta quando chega atendimento humano.

Como o Blip pode me ajudar a gerar alertas visuais?

Qual navegador eles usam? A permissão para esses navegadores está configurada para aceitar a notificação? A distribuição automática de tickets está ativa? Só aparece se ela estiver.

Olá Bruno.

Primeiramente, obrigado pelo rápido retorno.

Segue as respostas:
1 - Navegador: Testamos tanto via Chrome como Firefox.
2 - Permissões: As configurações de notificações estão habilitadas.
3 - Distribuição de Chamados: Não está configurado para distribuir chamados automaticamente.

Obrigado, Ewerton.

Pois então, hoje a única maneira que temos para notificar o atendente é através da notificação pelo browser e sonora. Se for de acordo com a sua regra de negócio, habilite a distribuição automática de tickets e veja se vai funcionar para sua equipe.

A configuração fica na aba Configurações Gerais no hub de Atendimento do Portal.

Correto Bruno!

De fato o problema foi esse. Foi habilitar a distribuição automática que a notificação passou a aparecer.

Funcionou perfeitamente.

Obs.: Acho válido incluir na ferramenta, esta dica para o usuário.

Obrigado!

1 Curtida

Claro! Vou levar seu feedback.

Muito obrigado.

Bruno e Ewerton,

aproveitando o tópico, aquela notificação quando o atendente deixa de responder o cliente por x segundos está funcionando normal para vocês?

Notificação

Parece que esta “notificação” funciona com uma dinâmica diferente. Ela fica com um alerta, em formato de circulo vermelho.

Fala Ewerton obrigado pelo retorno… as notificações sonoras estão funcionado 100% pra você no chrome após habilitar a distribuição automática? para mim tem hora que funciona… tem hora que não funciona…