Atendimento Humano com dois modos de inicio

Fala galera, entao tenho a seguinte situação, preciso criar um atendimento humano com dois modos de inicio de atendimento, vão para setores diferentes da empresa. Estou criando pelo builder, um atendimento funcionou mas quando vou testar o outro o bot não reconhece e direciona todos os atendimentos para o primeiro atendimento humano. Criei uma variável diferente para cada um mas ainda sim só reconhece um deles.

2 Curtidas

@Lorena_Carmo Boa tarde! O modelo de mensagem é no inicio do fluxo ou no direcionamento para atendimento humano?

3 Curtidas

no direcionamento para o atendimento humano

2 Curtidas

E se você fizer 2 bloco de atendimento humano?
Outra coisa, como está as condições com a variável que você criou?

2 Curtidas

image
esta com os dois blocos, nesse bloco “inicio” coloquei tanto a variável do boas vindas quanto a do RH. Os dois na condição de saída

2 Curtidas

@GabrielPetrone boa tarde, consegue ajudar nesse caso.

3 Curtidas

@Lorena_Carmo seja bem-vinda a comunidade, minha sugestão para separar seria através de variável mesmo.

Você pode definir de acordo com a sua regra de negócio um atributo extra no contato utilizando a opção “Definir contato

image

Defina uma nome para a Key, aqui no caso 01 seria uma fila e 02 seria outra fila:

image

Depois você pode configurar as regras de atendimento, lá no gerenciamento de filas:

Conta ai se funcionou!

Abraço!

5 Curtidas

tentei dessa forma mas também não esta funcionando :confused:

2 Curtidas

@Lorena_Carmo, isso tem ocorrido por causa da ordem das suas condições de saída. Elas são avaliadas de cima para baixo e a sua primeira tem retornado verdadeiro sempre. Portanto, para resolver, é necessário mudar a ordem de execução delas, colocando a validação da variável RH na primeira posição.

5 Curtidas

Quanta gente ajudando! Boas-vindas à Blip Community, @Lorena_Carmo! Já deu pra sentir como funcionam as coisas por aqui, né? Esperamos te ver mais vezes perguntando ou compartilhando experiências por aqui.

4 Curtidas

Bom dia galera, muito obrigada pela ajuda de todos, consegui solucionar através de uma reunião com o suporte, era um direcionamento no fluxo que estava dando conflito agora esta tudo okay

4 Curtidas