Atendimento Humano a qualquer momento

Pessoal, blz? Sou novo na plataforma e estou “apanhando” rs
Queria saber se consigo deixar o atendimento humano entrar a qualquer momento na conversa com o cliente? Pois tenho clientes que param no meio da conversa, daí queria colocar um humano para retomar a conversa.
Consigo?
Abraço

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Olá @Construtora_Vitale como vai? Bem-vindo à nossa comunidade!

No começo é assim mesmo. Qualquer dúvida, é só chegar por aqui.

Você quer que, após um tempo em inatividade, o usuário seja direcionado para um atendimento humano automaticamente ou você quer dar uma maneira de o usuário conseguir seguir para atendimento em qualquer parte do fluxo do bot quando ele quiser?

E qual canal você está usando para fazer com esse usuário?

Bruno, valeu !
Queria as duas opções. Por tempo de inatividade e o atendimento humano entrar em qualquer momento, independente do estágio do bot.

Olá Julio, como vai? Boa segunda-feira para você.

Para o tempo de inatividade, hoje ainda não é possível no Builder (mas isso deve estar disponível em breve). Você teria que criar uma API que faça isso por você.

Para o caso dele dizer que quer atendimento em qualquer ponto do bot: Você precisa definir uma regra nas condições de saída do Bloco de Exceções para levar o usuário para o atendimento humano. Também vai precisar organizar seu fluxo de modo que toda vez que ele receba a mensagem “Falar com humano”, por exemplo, ele seja levado paro o bloco específico. Talvez seja interessante usar Inteligência Artificial.

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Blz! Vou ver essa parte! Obrigado pela dica!

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