Atendimento encerra sozinho e inicia o fluxo novamente

Boa tarde pessoal, estou com um problema…
O fluxo segue normal, inicia o atendimento humano, porém, se ficar mais de 30 minutos sem resposta do usuário, o atendimento encerra e volta para o início do fluxo do bot.
OBS: Me coloquei como atendente e puxei o ticket, eu consigo enviar mensagem para o usuário (tester) e aparece no fluxo dele, porém ele não consegue me responder, pois quando ele responde, é como se estivesse interagindo com o bot.

image

Tenho outro bot rodando, fiz comparação dos dois
O da esquerda ainda não teve a atualização e o atendimento humano continua funcionando ok, o da foto da direita que está com esse bug

No bot da direita está desativado a opção de encerramento automático com inatividade do usuário

Oi @Leonardo_Akio_Fonsec , tudo bem?

Você checou nas configurações do bot (engrenagem do builder), o tempo de expiração da sessão? P.S: esse valor é em segundos.

image

image

Dá uma checada se não é isso! :wink:

Deixei sem valor e ainda continua dando esse erro.

image

Engraçado que depois que teve o update abaixo, do Atendimento humano que começou os erros

@Leonardo_Akio_Fonsec , como está configurado o encerramento automático no seu bot?

Tenta marcar esse, "encerrar apenas quando houver o primeiro atendimento"

@Leonardo_Akio_Fonsec e @KarennCris , eu tive um problema parecido com este e estava relacionado com expiração de sessão, PORÉM, como era uma estrutura de router, o cliente entrava no atendimento humano (sub bot builder), a sessão expirava (padrão de 30 min nessa estrutura de router), o ticket continuava aberto no Desk, mas o user só conseguia interagir com o sub bot principal da estrutura (mesmo cenário do @Leonardo_Akio_Fonsec ). Para resolver, inicialmente retirei a expiração da sessão lá em serviços (bot router), acompanhei as métricas do atendimento humano, calculei o tempo aproximado de fila + atendimento e configurei novamente a sessão com um tempo maior. Resolvido! Não sei se é o mesmo cenário, mas segue para registro e futuras consultas! :wink: