Atendimento - como iniciar o contato?

Olá! Tenho alguma dúvidas:

Os meus contatos no Blip ficam salvos sem o nome do contato. É possível renomeá-los de forma automática?

Outra dúvida, o contato é sempre iniciado pelo cliente [passivo]. Como faço para iniciar o contato?

você esta se referindo, ao ativo do whatsapp imagino, da uma olhada nessa doc que to montando Dúvida sobre mensagens ativas acho que resolva suas duvidas, novamente @Bruno @Bia eu to falando que tenho que terminar essa doc logo scrr

2 Curtidas

e a questão do nome, depende do seu fluxo, teria que ver como vc esta puxando as informações

Ei @Talita_Cristina_Duar como você está?

Cada canal informa para o Blip um nome, por padrão. O mais indicado é que você pergunte ao usuário o nome dele e salve essa informação no contato, para evitar quaisquer problemas. Vou deixar aqui um artigo pro nosso Help Center que trata sobre isso, mas qualquer coisa, pode perguntar, beleza?

Sim, o Blip foi construído para ser um canal de comunicação passiva. Você pode chamar os contatos utilizando de notificações, ou mensagens ativas. Em alguns casos, como o WhatsApp, essas mensagens são pagas e precisam passar por uma pré-aprovação do time do canal (não da Take Blip). É importante seguir algumas boas práticas pra isso também.

2 Curtidas

Olá Bruno, tudo bem. E contigo?

Você me clareou bastante as ideias. Muito obrigada!

2 Curtidas

Pedro, é sobre o WhatsApp mesmo. Não tem como enviar mensagem ao cliente? Se tem, como faço?

1 Curtida

dá uma olhada no link que eu coloquei, esse aqui ó Dúvida sobre mensagens ativas

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.