Atendimento automático no BLiP Desk

Boa tarde,

Estou recebendo os atendimentos normalmente no BLiP Desk, porém em alguns casos o cliente não fica na fila e é direcionado instantaneamente para uma atendente mesmo sem ela ter clicado para atendê-lo.

Por causa disso, já chegou a acontecer de extrapolar a quantidade pré-definida de tickets simultâneos para uma atendente enquanto outras estão sem atendimentos.

Alguma solução para isso?

nossa nunca vi isso acontecer

Isso acontece com uma única atendente especificamente?
já tentou em outro browser pra ver se tem o mesmo comportamento?
tem alguma requisição http na ação de saída no seu bloco anterior ao transbordo pro atendimento humano?

é como o @Pedro_Lucas :pedrolucas: disse, nunca vi isso acontecer também, então qualquer informação adicional é interessante pra conseguirmos te ajudar.

eu também nunca ví. Para cair para um atendente específico é se tiver alguma regra de redirecionamento. Mas o atendente entrar na conversa sem ter acetiado é novidade pra mim.

Somos uma concessionária, temos o nosso próprio bot mas usamos o da montadora também, e no deles tem acontecido isso nos últimos 3 dias.

;–; como assim?
você também usa regra de atendimento?

Não tenho acesso ao bot da montadora, não sei se foi alterado algo, mas nos últimos 3 dias os tickets têm ido direto pro Desk de alguns atendentes. Houve casos também de o atendente transferir esse ticket pra outra pessoa, mas o ticket continuou voltando pra ele.

vocês já abriram ticket, acho que pode ser bug da plataforma, eu identifiquei um erro mas no builder

@fitasprogresso @marialuizaluz como está essa situação?

Como os meninos citaram aqui, para ser direcionado a um atendente em específico, isso precisaria ser definido no fluxo. Caso contrário, o atendente irá puxar o atendimento conforme disponibilidade.

Se persistir o comportamento, é importante entrar em contato com o Suporte.