Respondido

Atendentes Puxando dois tickets no Atendimento


Boa tarde!


Gostaria de pedir se alguém está com problemas no atendimento dos tickets, os atendentes ao clicar em Iniciar Atendimento ele puxa dois tickets automaticamente.


chrome_r3qLIAu86c


Saberiam me dizer se é um problema geral que está ocorrendo ou somente aqui está acontecendo isso ?


Agradeço desde já.

icon

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo 19 July 2022, 22:04

Veja o original

5 comentários

Reputação 7
Crachá +3

@Victor_Kreozer tudo bem ?

Está ocorrendo pois esse atendente está em dois bots :

image

Se deixar ele em apenas um a falha não ocorre.

Mas tem atendentes no meu fluxo que estão em mais de um bot, não posso deixar eles em apenas um.


Nestes casos como posso estar fazendo ?

Reputação 7
Crachá +3

@Victor_Kreozer nesse caso não é possível controlar a quantidade de tickets, pois mesmo se ativar a distribuição automática de tickets e limitar uma quantidade máxima de tickets por atendente essa configuração e por bot estar em mais de um bot faz com que essas configurações não funcionem como desejado. O que seria possível fazer é adequar para ter um bot de atendimento com as todas as filas e criar regras de atendimento que atendam está demanda e assim nenhum atendente iria pegar dois tickets ao clicar no botão.

No meu fluxo foi criado bots diferentes para atendimento para cada departamento ter acesso somente ao seu fluxo e também para os gestores controlarem e mensurarem do departamento que gerenciam.


Mas neste caso, não seria um problema de configuração do Bot, porque mesmo que haja diversos bots de atendimento, o correto não seria o atendente ao clicar em iniciar atendimento, puxar apenas um cliente por vez ? Ao menos na minha visão não deveria puxar dois atendimentos apenas porque o atendente está em mais de um fluxo, porque o processo deveria ser o mesmo.

Reputação 7
Crachá +3

@Victor_Kreozer não é erro de configuração do bot, mas é que a plataforma não leva em conta o bot quando clica no botão, pois o bot1 não sabe que o atendente está também no bot2 e ao clicar no botão que pega um ticket ele pega 1 ticket de cada bot para atender.

Comente