Atendentes não recebem as mensagens

Bom dia.
Eu configurei os atendentes da seguinte forma:

  1. Acessei atendimento
    image

2)Conectei o canal BLiP Desk
image

  1. Ativei o BLiP Desk

  2. Cadastrei os atendentes

  3. Ainda assim, mesmo interagindo com o BOT nossas telas de Atendentes aparecem vazias…

Bom dia, criou as regras de atendimento ? para que encaminhe para as equipes corretas

Não criei regra pois dentro do bot tem um box de atendimento pessoal…mesmo assim precisa da regra de atendimento?

Se você adicionar um atendente em uma equipe e não colocar ele na equipe “Default” ele só vai receber o atendimento caso exista uma regra ou caso algum outro atendente redirecione o ticket já em atendimento para ele!

Não custa nada perguntar, mas você adicionou a caixinha de atendimento humano no fluxo? Seu usuário ta indo até ela e mesmo assim não aparece nada? Pois era para estar indo para o Wanderson mesmo sem adicionar nenhuma regra já que ele ta na fila Default

entramos em call, e após analisar o fluxo, percebemos que havia alguns pontos que o fluxo do atendimento humano não estava configurado, após fazer essa configuração tudo funcionou bem

2 Curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.