Atendente sem responder


Reputação 2

Boa tarde, alguém sabe alguma forma de reconhecer se o atendente não respondeu algum ticket?

Vi que a minha dúvida está relacionada a isso Último atendente que recebeu mensagem , mas não sei se já tem alguma funcionalidade nova ou tem como reconher isso através da API da blip ou alguma variável.


3 comentários

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Luiz_Gustavo1 tudo bem?


O desk ainda não possui essa funcionalidade, mas informo que é possível utilizar uma api para fazer esse monitoramento onde vai dar get nos tickets que estão sendo atendidos e analisar as mensagens trocadas e vê se tem mensagens do atendente.

Reputação 2

@Rafael_Figueiredo teria como me dizer qual o endpoint necessário para tal? Eu tentei usar de teste a Blip Docs | API Reference para poder usar de base o valor da unreadMessages, porém sempre vem com o valor 0. Tentei usar de base a Blip Docs | API Reference e também não serviu para o meu propósito.

Reputação 7
Crachá +3

@Luiz_Gustavo1 você tem que dar qet para consumir isso : Blip Docs | API Reference para ficar monitorando os tickets ai a api sua vai ter o retorno tem 1 ticket sendo atendido ai você da um get nos que estão sendo atendidos Blip Docs | API Reference e depois vai dar um get nele Blip Docs | API Reference

Comente