As mensagens do Desk são apagadas pelo Blip

Bom dia! Estamos sem consegui contato com o cliente porque as mensagens estão sendo apagadas imediatamente: Vídeo do problema: https://we.tl/t-ycrJ79zRFt

Terminamos o processo de onboarding e já apresentou esse problema.

Desde terça-feira sem retorno do suporte do Blip. Desde terça-feira perdendo todos os atendimentos pois nem conseguimos pegar o contato do cliente pra dar retorno.

1 Curtida

Bom dia Bruno, Bem vindo ao Forum, deixa eu perguntar, você usa um router com subbots eu presumo, é isso?

Isso acontece em todos os canais?

  • Uma conversa iniciada através do Blip Chat tem o mesmo comportamento?
  • Já verificou como está a saúde do seu número no whatsapp?
  • O que é apresentado no Log de bot?

Sim! isso mesmo. Temos um router e dois subbots dependendo do ponto de venda que o cliente escolher.

Estamos só com o chatbot do Whatsapp no momento.
Não sei como verificar a saúde do meu número de whatsapp?

Bruno, vali lá em serviços, e veja o tempo de expiração do redirecionamento dos subbots

clica no serviço

image

veja se esse bloco ta assinalado

1 Curtida

o problema deve ser que o cliente ta voltando pro começo do fluxo

entendi, marquei essas opções e vou fazer uns testes!

1 Curtida

Marquei os blocos e o problema continua… :confused:

e eu nem consigo pegar o número de telefone dos clientes… os clientes já estão indo reclamar em nossas redes sociais. Meus tickets sem retorno da Blip há 2 dias. Cara, vou enlouquecer com esse negócio.