Armazenar Informação do Quick Reply

Olá boa tarde, tudo bem?

Gostaria de saber como faço para armazenar a informação escolhida neste conteudo e salvar para o cadastrado do cliente.

Por exemplo, peço o sexo do usuário, independente da escolha dele armazenar a informação que ele optou.

Olá @mgsoares como vai? Bem-vindo à nossa comunidade. Espero pode ter ajudar a ter boas experiências com o BLiP :smiling_face_with_three_hearts:

Para salvar isso em uma variável, você vai precisar utilizar a opção de Salvar resposta em uma variável, que fica disponível quando você naquele balãozinho azul, que é a entrada do usuário. Vou deixar aqui um artigo que trata sobre isso, mas qualquer dúvida pode perguntar, ok?

Valeeu Bruno e no caso caso se eu quisesse criar uma validação, tipo o cliente não clica no botão e digita Sexo Masculino ou Sexo Feminino, e armanzenaria o que ele digitasse.

Tem como fazer isso?

Essa forma que eu te passei vai armazenar qualquer coisa, ele clicando no botão ou digitando, Manassés. Era essa a sua dúvida? Não entendi muito bem a parte da validação. Poderia me dar um exemplo, por favor?

Isso essa era a dúvida, se caso ele digitasse. Pensei que não iria armazenar. Muito Obrigado.

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.