Application/vnd.lime.media-link+json

Application/vnd.lime.media-link+json

Olá pessoal, tudo bem?

Talvez alguém saiba me informar se houve alguma alteração na utilização do application/vnd.lime.media-link+json


Temos alguns fluxos que utilizamos (tipo MIME application/vnd.lime.media-link+json) onde retornamos aos clientes os boletos e demonstrativos de imposto de renda.

Esse processo funcionava corretamente, porém no momento parou de funcionar, gostaria de saber se houve alguma alteração. Acompanhei pelo beholder e o retorno na variável está correto, somente não está imprimindo o PDF. Em anexo envio prints de como está a configuração.








04


5 comentários

Reputação 6

Boa tarde @Jhonatan_Gomes_Diniz tudo bem ?


Tenta com este: application/vnd.lime.select+json

Bom dia Aline,

Agradeço o retorno mas nem com este funcionou.

Reputação 5
Crachá +1

Analisando seu print, a URI {{responseDimob@pdf}} não é um PDF, aparentemente é uma URL com parâmetro de um token.


Par imprimir um PDF no fluxo é necessário que o link do pdf seja público e direto para download, por exemplo: https://docs.google.com/uc?export=download&id=1Jaa38XvmLgtjxVmcwlAF0JGn0Svhwtit

Reputação 7
Crachá +1

Complementando o @Marcos_Rodrigues, recentemente no WhatsApp nem com um link do Google Drive funcionou comigo. Só deu certo após colocar um caminho que de fato termina na extensão do arquivo “.pdf”.


Isso no caso de WhatsApp, ok @Jhonatan_Gomes_Diniz ?

No Log de Eventos do Router eu recebia a falha de que a mídia não era suportada pelo canal, por não terminar na extensão .pdf.


Faça um teste dessa forma, mantendo o MIME Type Application/vnd.lime.media-link+json, mas com um link direto do seu arquivo. Retorne aqui caso persistir.


Abraços.

Agradeço o retorno pessoal, segue resposta do suporte quanto ao problema apresentado:


"Devido atualização da Meta, esta sendo necessário passa o valor do fileName, segue modelo correto para o envio abaixo: "


image


Caso alguém passe pelo memo problema, realizei as configurações orientadas e tudo funcinou.

Comente