Após o erro padrão ir para atendimento humano

Boa tarde!

Gostaria de saber como fazer para alterar a seguinte configuração: após passar duas vezes pelo erro padrão, o usuário ao invés de voltar para o início de todo o fluxo da conversa, ser direcionado para o atendimento humano?

1 Curtida

Boa tarde @Relacionamento_COC_V você pode criar uma condição de saída no bloco de erro padrão que direciona para atendimento humano.

2 Curtidas

Boa tarde!

Sobre sua dúvida, eu criaria um script para realizar a numero de vezes que o cliente passou na exceção e na condição de saída colocaria se for maior que 2 vá para o atendimento humano. Acredito que resolveria.

2 Curtidas

Eu já tentei essa configuração, assim:

Se: Variável
Condição: Existe
Nome da Variável: 2
Ir Para: Verificar horário de atendimento

Mas apresentou erro abaixo na hora de publicar o fluxo:

1 Curtida

Tentei a configuração abaixo, mas deu erro:

1 Curtida

Então, @Relacionamento_COC_V

Primeiro, essa validação não vai funcionar, porque você está falando que a variável 2 existe e é provável que não exista uma variável chamada assim, estou certa? Em segundo, o erro que está acontecendo é porque um dos seus blocos, talvez o Verificar horário de atendimento, está redirecionando para Exceções.

1 Curtida

Além disso, para te direcionar eu gostaria de saber se você possui erros de tipo diferentes ou se o usuário sempre é direcionado para Exceções?

Sim, verificar horário de atendimento é redirecionando para Exceções

1 Curtida

sempre é direcionado para Exceções

1 Curtida

Blz!

Você vai criar uma Ação de Saída do tipo Executar Script. Como parâmetro de entrada você vai definir persistentError e utilizar o seguinte script:

const run = (persistentError) => {
    persistentError = parseInt(persistentError)++;

return  persistentError > 3 ? 0 : persistentError;
}

E como variável de saída você também definirá persistentError.

Por fim, você definirá a condição de saída como na imagem abaixo:
image

2 Curtidas

Vou criar a Ação de Saída no bloco Erro Padrão?

Eu tentei e não consegui :face_with_raised_eyebrow: