API para saber o tempo de fila e primeira resposta de cada ticket separadamente

Quando extraio o histórico de atendimento e mando no meu email, na planilha tem o tempo em espera na fila e o tempo da primeira resposta de cada ticket, qual api posso usar para pegar esses mesmo dados?

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Olá @Ana_Flavia_Guimaraes tudo bem ?

Você pode usar esse end point aqui Blip Docs | API Reference
e as demais consultas referente ao tempos
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Boa tarde @Rafael_Figueiredo,

Tambem estou com a mesma dificuldade da @Ana_Flavia_Guimaraes, olhei toda a documentação e não encontrei uma forma de retornar o QueueTime do ticket específico.
Gostaria de consultar essa informação para poder fazer relatórios automatizados mas não consigo encontrar.

No BlipDocs eu só encontrei uma forma de puxar a média de tempo e essa informação não me serve.
Tem alguma outra dica para me ajudar?

Quando exporto os chamados, ele me mostra essa informação, porem não gostaria de ficar exportando manualmente.

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Olá @Alexandre_Gomes_Matu, tudo bem?

As informações sobre o atendimento humano são fornecidos ao bot pela variável input.content. Após o bloco de atendimento humano, o blip sobrescreve essa variável com as informações do atendimento, o que inclui os horários de espera na fila, tempo de atendimento, entre outros.

Nesse print, logo após o bloco de atendimento humano, eu exibo o conteúdo na variável input.content.

O valor dela é nesse formato:

{
   "id":"34a6e559-e07a-484a-9f6b-0184b0a6dbd0",
   "sequentialId":1,
   "ownerIdentity":"[email protected]",
   "customerIdentity":"[email protected]",
   "customerDomain":"tunnel.msging.net",
   "agentIdentity":"raphael%[email protected]",
   "provider":"Lime",
   "status":"ClosedAttendant",
   "storageDate":"2022-11-25T21:17:16.110Z",
   "openDate":"2022-11-25T21:17:26.250Z",
   "closeDate":"2022-11-25T21:17:37.614Z",
   "statusDate":"2022-11-25T21:17:37.614Z",
   "externalId":"34a6e559-e07a-484a-9f6b-0184b0a6dbd0",
   "rating":0,
   "team":"Default",
   "unreadMessages":0,
   "closed":true,
   "closedBy":"raphael%[email protected]",
   "firstResponseDate":"2022-11-25T21:17:29.730Z",
   "priority":0,
   "isAutomaticDistribution":false,
   "distributionType":"Redis"
}

Os valores das variáveis são:
storageDate: Horário que o usuário entrou na fila de atendimento.
openDate: Horário que o atendente abriu o ticket de atendimento e iniciou a conversa com o usuário.
closeDate: Horário que o atendente finalizou o ticket de atendimento.
team: Fila de atendimento.

Com isso, para descobrir o tempo que o usuário ficou na fila de atendimento, basta subtrair os horários openDate - storageDate. Você pode fazer isso em um script do Blip e registrar um evento com esse dado.

Para armazenar o valor das variáveis basta executar uma ação de “definir variável”:
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O script para calcular esse tempo seria:

function run(storageDate, openDate) {
    try {
        const storageTime = new Date(storageDate);
        const openTime = new Date(openDate);
        const queueTime = (openTime.getTime() - storageTime.getTime()) / 1000;

        return queueTime.toFixed(4);
    }
    catch (err) {
        return '0';
    }
}

obs: O valor retornado pelo script está em segundos.

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