API de histórico de conversa

Fala pessoal, estou com um problema para buscar as conversas pelo processar comando. Não consigo utilizar a propriedade {{input.content@id}} como parâmetro da requisição.

Tentei fazer por fora também, criei o seguinte código:

 var json_obj = {
    			id: '{{$guid}}',
                to: 'postmaster@desk.msging.net',
                method: 'get',
                uri: '/tickets/'+ticketId+'/messages'
              }


request.post({
  headers: {'content-type': 'application/json', 'Authorization': 'api_key'},
  url: 'https://fretebras.http.msging.net/commands',
  json: json_obj
}, function(error, response, body){
  console.log(body);
});

Em alguns casos o retorno é:

{
type: ‘application/vnd.lime.collection+json’,
resource: {
total: 20,
itemType: ‘application/vnd.iris.thread-message+json’,
items: [
[Object], [Object], [Object],
[Object], [Object], [Object],
[Object], [Object], [Object],
[Object], [Object], [Object],
[Object], [Object], [Object],
[Object], [Object], [Object],
[Object], [Object]
]
},
method: ‘get’,
status: ‘success’,
id: ‘{{$guid}}’,
from: ‘postmaster@desk.msging.net/!iris-hosted-1’,
to: ‘fretebras@msging.net/!iris-hosted-1-bhq6za2u’,
metadata: {
#command.uri’: ‘lime://fretebras@msging.net/tickets/c7c424ed-6fcc-40ea-8885-017f9964654f/messages’,
‘uber-trace-id’: ‘b49834aaee32db87%3A15f1935b655417e9%3Ab49834aaee32db87%3A1’
}
}

Ou seja, os itens [Object], [Object], [Object]. Mas na maioria das vezes me retorna, o seguinte:

{
type: ‘application/vnd.lime.collection+json’,
resource: { itemType: ‘application/vnd.iris.thread-message+json’, items: [] },
method: ‘get’,
status: ‘success’,
id: ‘{{$guid}}’,
from: ‘postmaster@desk.msging.net/!iris-hosted-6’,
to: ‘fretebras@msging.net/!iris-hosted-6-bhq6za2u’,
metadata: {
#command.uri’: ‘lime://fretebras@msging.net/tickets/a9e21ea5-1a78-4778-a4cb-017f9ec84109/messages’,
‘uber-trace-id’: ‘694a17730dd1b4d7%3A1ef3480c83db6811%3A694a17730dd1b4d7%3A1’
}
}

Ou seja, items: []. Alguém sabe como resolver isso?

1 curtida

Boa noite @Carlos_Eduardo_Vieir , seja muito bem vindo :smiley:

A variável {{input.content@id}} pega apenas o número do ticket. Lembrando que pra isso tem que estar sempre depois do bloco de atendimento humano, nunca antes.

Recomendo que salve o {{input.content@id}} um uma variável por exemplo ticketId
image

E passe essa variável ticketId no corpo da requisição:
image

Lembrando que esse endpoint é POST, é necessário os cabeçalhos e a key do bot em questão.
Documentação aqui

1 curtida