Ao voltar de para o Bot Inicial e eu mandar uma mensagem ele vai direto para o atendimento humano

Estou realizando alguns testes, em que ao mandar uma mensagem o Bot deveria tentar entender o que o usuário escreve e direcionar para outros Bots, porém ele está encaminhando diretamente para o humano.

image

OBS: Na primeira tentativa em que ele faz a pergunta, ele direciona corretamente, porém eu volto para o início e ele, limpo as variáveis e questiono novamente, ele já direciona para atendimento humano.

• Há como saber através dos logs do Blip, por quais Bots ele passou até chegar no bot atendimento humano?
1 Curtida

tem sim só analisar os logs, ou rodas um debug, como você define para onde ele vai ser direcionado ?

1 Curtida

O Debug não funciona, pois é através do Router, aí não conseguiria ver, neste caso eu direciono através do entendimento de algumas condições como contém alguma palavra, variável ou intenções, vou ver se consigo atendimento no suporte deles, para este caso.

2 Curtidas

cara faz o debug direto no bot, e vê como ele esta agindo em cada etapa, ai tera uma noção do que esta acontecendo

1 Curtida

Ei @Anderson_Fontis_dos! Tudo jóia?

O @Pedro_Lucas conseguiu te ajudar?