🚀 Ao infinito e além: qual sua animação favorita?

Oi oi meu povo, como vocês estão?? :blush: Eu tô felizona porque hoje tem estreia de “Lightyear”, animação da Pixar contando a história do patrulheiro espacial que deu origem ao boneco do Buzz, aquele mesmo de Toy Story :sparkles: Para quem não lembra, o Andy ganhou o boneco porque era a representação do herói do seu filme favorito e tá na hora da gente conhecer esse filme :tada:

Eu tô animadíssima para ver o que a Pixar preparou dessa vez, porque já sabemos que vai ser sensacional!

Baseado nessa estreia, eu e o @CommunityTeam ficamos pensando que todo mundo que se preze tem uma (ou mais) animação favorita (ou animações favoritas), certo? Eu particularmente acho impossível escolher uma só e aí vai minha listinha para quem ainda não viu algum desses ir correndo para a locadora ops, streaming e dar play.

:movie_camera: Os clássicos nunca saem de moda

• Toy Story | Claro que eu não ia deixar esse ícone faltar, né? Eu sou simplesmente apaixonada com toda a saga (exceto o 4) dos brinquedos do Andy! Para começar, quem nunca assistiu esse filme e tentou conversar com os próprios brinquedos que atire a primeira pedra :rofl: Destaque para Toy Story 3 que me fez chorar de soluçar.

:sparkles: Adultos também merecem se divertir

• Divertidamente | No maior estilo “animação para adultos”, Divertidamente não pode ficar de fora, né? Esse deveria ser obrigatóio para todo mundo. As metáforas, o retrato da adolescência, os alívios cômicos, tudo grita: OBRA PRIMA!

:unicorn: Além da Pixar

• Os Croods | Tem na Netflix e me fez rachar de rir do início ao fim! Conta a história de uma família pré histórica que precisa enfrentar uma série de desafios para sobreviver às mudanças do planeta. Como toda boa animação, tem uma lição muito valiosa sobre mudanças que me fez derreter todinha! :smiling_face_with_three_hearts:

Eu poderia passar a sexta inteira citando um monte de animações “must see”, mas vou deixar pra vocês comentarem aqui aquelas que marcaram sua infância (e a fase adulta também, por que não?). Quem sabe eu não descubro uma que ainda não vi? :eyes:

4 curtidas

Aiii, são taaantos! Monstros S.A vale assistir 1000 vezes!

monsters inc monster GIF by Disney Pixar

Procurando Nemo também tem vááárias frases e personagens icônicos, não dá pra esquecer! :tropical_fish:

Falhei em escolher só um né?!

finding dory GIF

2 curtidas

Uma das minhas animações favoritas na infância era o Space Jam :heart_eyes:
Michael Jordan Yes GIF

2 curtidas

Dori é um apelido carinhoso que minha esposa ganhou, vcs já devem imaginar pq né hahahahaha

1 curtida

Pow galera quem não assistiu recomendo muito mesmo!!

Preparem os lenços

-Viva a vida é uma festa- :partying_face: :partying_face:

2 curtidas

chorei mt, @Rafael_dos_Anjos

1 curtida

eu amo Paperman :sparkling_heart: conhecem?
walt disney animation studios paperman GIF by Disney

3 curtidas

:joy: Confesso que tô na dúvida se ela é esquecida ou tagarela

2 curtidas

Eu AMO essa animação!! História mais linda da vida!

2 curtidas

Acho que ambos hahahahaha FUN FACT: eu sei imitar a Dory :blush:

Não conheço. Dá uma sinopse aí, porfa

Nossa, eu amava muito esse filme, mds

1 curtida

Eu adoro O Castelo Animado (Howl’s Moving Castle)

castelo_animado

2 curtidas