Analisar dados de relatórios de atendimento para mais de uma fila ao mesmo tempo

Analisar dados de relatórios de atendimento para mais de uma fila ao mesmo tempo
Reputação 2

Analisar dados de relatórios de atendimento para mais de uma fila ao mesmo tempo


Recebemos a solicitação de uma liderança pedindo para verificar o tempo médio de resposta de todas as três filas que ele gerencia, no entanto, dentro da aba de “Relatório de atendimento” somente é possível verificar essa informação para uma fila por vez, sendo necessário cruzar os dados via Excel com a intenção de ter a informação correta para as três filas em uma determinada data. Na aba de monitoramento, é possível puxar o dado por dia, mas somente se obtem a informação consolidada ao fim de todos os atendimentos. A necessidade de atualização dessa informação é diária e para períodos anteriores.



Minha sugestão é que seja possível adicionar mais filas ao mesmo tempo na aba de relatório de atendimento para obter o calculo da média geral, sem depender de outras ferramentas ou cálculos manuais.


1 comentário

Reputação 2

Take, temos alguma previsão para essa melhoria?

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