AMA #35 - Roteador - 21/10/2021

E aí pessoal, tudo bem?

Passando hoje pra lembrar vocês que 2021-10-21T18:00:00Z terá AMA e o tema será Roteadores. Se você ainda não sabe ou tem dúvidas do poder e do uso dessa mentalidade/estrutura, cola aqui neste link e vem conversar comigo!

E pra melhorar, ainda rola aquele prêmio bão dimais da conta no final :partyparrot:

:point_right: se você quiser algum exemplo prático, já manda de sugestão aqui pra mim, pra eu poder preparar e ajeitar no tempo de evento!!

6 Curtidas

Ola Bruno!

Gostaria de levantar um assunto para amanha, sobre nossa situacao se está correta ou nao e qual a melhor forma de se fazer:

temos 01 contrato com vcs da plataforma Italia.

nesse contrato, ativamos o canal whastapp, com um numero da Italia para atendermos nossos clientes da Europa.

Agora, dentro desse contrato, queremos ativar mais 1 canal. porem esse canal será o Apple business chat e queremos ativar com um numero de celular dos Estados Unidos. Logo, teremos dentro do mesmo contrato, 2 fluxos diferentes , pois uma no italiano e outro fluxo todo no inglês. e para números diferentes, e com isso como funcionaria o roteador? devo criar 2 roteadores para dois fluxos diferente ? me ajuda ai vaiiiii…

Abraços !

4 Curtidas

#BrunoDoido

#BrunoDoido