AMA #26 - Tire suas dúvidas sobre o Blip - 19/08/2021

Fala pessoal, boa semana pra todo mundo!

Passando pra lembrar que nesta quinta-feira, dia 19/08, teremos mais um AMA! E dessa vez o tema é livre, o que significa que vocês podem perguntar o que quiser! :star_struck:

Curtiu? Então já entra aqui no link da transmissão no Youtube e ativa o lembrete pra não esquecer na hora.

:point_right:t2: Tem dúvidas? Quer algum exemplo? Já deixa aqui nos comentários que eu vou responder ao vivo pra você!

E só pra lembrar: No final, teremos aquele prêmio legal que todo mundo adora. Então não deixa de participar, viu? Te vejo lá!

Animated GIF

8 Curtidas

Oiê! Eu queria muito saber sobre a integração do Blip com SMS. Tem que adquirir alguma ferramenta? Tem algum tutorial? Como integra?

1 Curtida

Bom dia. Gostaria de tirar algumas dúvidas.

1. Gostaria de saber se é possível realizar a exportação dos dados referentes aos atendimentos realizados na plataforma de chatbot da Take Blip.

1.1 Por exemplo, após um ano de contrato, seria possível realizar o download de todo o conteúdo de atendimento (conversas, dados de clientes, fotos, áudios, etc)?
1.2 Esse conteúdo estaria estruturado em uma hierarquia de pastas, indexado através de uma planilha, ou algo do tipo?

Essa pergunta se baseia na preocupação que temos em não perder os dados de atendimento, independe de mantermos ou não um contrato celebrado com a Blip ou com outra empresa.

1. Gostaria de saber se a Blip presta suporte e assessoria na validação do cadastro da entidade ou empresa junto ao Facebook e se esse serviço poderia ser incluído em contrato como pertencente a fase de implantação.

2. Gostaria de saber se a Take Blip presta serviços de planejamento da estrutura e configuração dos chatbots, ou se os serviços se restringem ao fornecimento de acesso a plataforma e ao mantimento dos serviços.

3. Gostaria se há cobrança por contato ativo e/ou necessidade de uso de templates pré-aprovados em outros canais além do Whatsapp (como Facebook Messenger e Telegram, por exemplo).

4. Gostaria de saber se a plataforma de atendimento da Take Blip se conecta ao Instagram.

5. Gostaria de saber se a cobrança/contratação de pacotes de mensagens consideram o uso dessas mensagens em qualquer um dos canais, ou seja, se o pacote de 66 mil ou 333 mil mensagens poderia ser utilizado tanto no Whatsapp quanto no Telegram, ou se há alguma diferença.

6. Gostaria de saber se o recurso de Portabilidade já está disponível e se esse recurso pode ser utilizado tanto no caso de utilizarmos um número de nossa empresa para cadastro no Whatsapp Business API quanto para o caso de contratarmos um número novo junto a Take.

Infelizmente não poderei participar do evento, mas fica aqui o meu agradecimento a equipe da Take, que sempre se mostra aberta a esclarecer as diversas dúvidas que tenho enviado, tanto nos eventos AMA como nos contatos mais direitos que temos realizado.

Fala pessoal!!

Eu tenho uma dúvida que na verdade são meio que várias!
Queria entender um pouco melhor como funciona o bot integrado no Telegram.
Principalmente no que tange envio de mensagens ativas e em massa. é possível nesse canal, assim como no whats? Qual o custo?

Até já! :grin: