AMA #25 - Atendimento Humano - 11/08/2021

Fala galera, tudo bem?

Passando pra avisar pra vocês que essa semana vamos ter AMA na quarta-feira novamente, devido a um evento interno aqui em Take Blip.

Então já marca aí na sua agenda: AMA #25, dia 11/08, quarta-feira, às 15h, neste link

O tema da vez será: ATENDIMENTO HUMANO :police:

judith atendimento GIF by Porta Dos Fundos

:point_right:t2: Tem dúvidas? Já deixa aqui pra gente responder lá no ao vivo

7 Curtidas

O meu atendente só possuí acesso ao Desk, mas é possível ele visualizar o ticket que já finalizou?

1 Curtida

@Gabileu_Balao Após o atendente finalizar o ticket ele não tem mais opção de visualizar, somente alguém da equipe com perfil para visualizar os tickets encerrados.

1 Curtida

Hoje o pessoal aqui da empresa que trabalha na parte do atendimento humano, tem uma grande dificuldade em enviar múltiplos arquivos por exemplo:
O Cliente quer os boletos do parcelamento de uma compra, não conseguimos enviar todos os boletos de uma vez, é necessário realizar o processo de um por um, gerando uma demora até mesmo para o tempo de atendimento.
Outra dificuldade que temos e em relação a enviar por exemplo um print de algo para enviarmos para o cliente, temos que salvar a imagem e depois anexar ela. Não sendo possível usar um Ctrl + V no chat.
Existe alguma forma que eu consiga para nos ajudar nessas dificuldades ?

Obrigado, mais uma vez, pela presença de todos! :heart:

Pra quem perdeu: