AMA 25/03 - Estratégias de criação e evolução de um Contato Inteligente

Olá blippers!

Nesta quinta-feira, 25/03, tem AMA e sou eu quem estarei presente pra tirar algumas dúvidas da Comunidade :blush:

Para que esse momento seja tão proveitoso quanto tem sido com a @Barbara e com o @Bruno, gostaria de propor um tema: Estratégias de criação e evolução de um Contato Inteligente.

O que vocês acham?

Vocês têm dúvidas sobre

• Como tomar decisões na hora de criar e evoluir o seu chatbot/ um Contato Inteligente?
  • O que fazer antes e o que fazer depois?
  • Quando usar novas ou diferentes funcionalidades da plataforma Take Blip?

Deixem-as aqui neste tópico :arrow_down:

8 Curtidas

Vai ser ótimo, @Rafaela.

To animado pra ver o que vai rolar! Já to com roupa de ir :rocket:

3 Curtidas

Estou super animada @Rafaela!!!
@Pedro_Lucas_SAMCRO @francisco_rafael_dos @GabrielPetrone e @ali, se ligeum no AMA dessa semana :wink:

5 Curtidas

valeu bárbara, já tô animada!!

2 Curtidas

Manda suas dúvidas relacionadas a estratégia e negócios durante a construção do bot @ali, que a @Rafaela vai estar a disposição pra responder todas :wink:

3 Curtidas

Animada! :rafaeladoricio: :rafaeladoricio: :rafaeladoricio: :rafaeladoricio: :rafaeladoricio:

1 Curtida

Você diria que ter uma pessoa de UX é fundamental para a construção DESDE O INÍCIO do contato inteligente?

1 Curtida

Vou reviver um dos meus primeiros tóppicos!

Como é a melhor forma de organizar/desenhar seu fluxo no Builder, Rafa? De forma horizontal ou de forma vertical?

1 Curtida

Ah, e jogo a bola pra você, estamos discutindo sobre o módulo RECURSOS em outro tópico:

Como você usa o módulo Recursos?

1 Curtida

Animada demais :blipinlove:

Tenho uma dúvida: Como utilizar WebHooks nativo do Blip para integrar funcionalidades como essa de rastreio do Correios? Achei incrível e já quero! :thuglifeblip:

3 Curtidas

Rafa, tudo bem?

Atualmente utilizamos o Messenger para manter contato com o nosso público, porém, algumas mensagens que enviamos, tem o seguinte erro: Falha ao enviar a mensagem.

O que pode ser? Acontecem em várias interações :frowning:

2 Curtidas

Oi @Leticia_Oliveira! Tudo bem e por aí?

Você pode me encaminhar alguns prints, por gentileza?
Pode ser no email blipcommunity@take.net

Temos por volta de um ano que estamos usando o Blip e desde a entrada até hoje, a promessa do Colar usando Ctrl+V para enviar imagens no Blip Chat não foi cumprida. No Blip Ideas tem um item criado em 19/08/2019 (ou seja, a quase 2 anos) que está entre os 10 mais votados.
Existe alguma previsão?

2 Curtidas

Oi @Ricardo_Barcellos! Como vai?

Obrigada por acompanhar o Blip Ideas e por ressaltar a necessidade dessa melhoria!

Já estou em contato com a equipe de desenvolvimento responsável e acredito que terei mais informações pra compartilhar no AMA.

Mas voltarei aqui e atualizarei a ideia lá no Blip ideas também assim que souber mais.

Informações de documentações a cerca da inteligência artificial do BLiP. Estou trabalhando com BLiP, mas não consegui enteder como a inteligência artificial funciona

1 Curtida

Olá,

Estamos implementando o contato ativo do Whatsapp no nosso canal personalizado… e temos muitas dúvidas… podemos falar sobre isso?

Obrigado!

1 Curtida

Oi @Rafaela!

Sobre evolução de contato inteligente, temos uma solicitação interna que sempre vem à tona, que é “exibir a posição na fila do usuário, quando ele está na fila de transbordo”.
Já postamos no Blip Ideas, e tem 2 anos que aguardamos essa feature, que temos certeza que vai melhorar MUITO a experiência de TODOS usuários do Blip, mas ainda não temos nem previsão dessa funcionalidade estar disponível.

Link do Blip Ideas, que já chegou em 100 votos: https://ideas.blip.ai/forums/916174-blip-ideas/suggestions/37873717-exibir-posição-na-fila-de-espera-após-ser-transfer?tracking_code=9a0b9e32b00a67d9bf65d51499d9654f

Gostaria de saber o que vocês pensam dessa funcionalidade, e porque ela nunca é priorizada no roadmap de evolução do Blip.

Obrigado!
Flavio Silva - Unimed-BH

1 Curtida

Olá Rafaela,

Há alguma possibilidade de gravar e enviar áudios pelo Desk?

1 Curtida

Vou dar um apoio nessa Ideia, acho muito bacana e inclusive eu desenvolvi isso através das API do próprio Blip.
Se fosse nativo, seria melhor ainda… mas caso precise de ajuda ou queira dar uma olhada na implementação, me avise :wink:

3 Curtidas

Acho ~só acho~ que devia rolar uma apresentação dessa solução ai pra galera hem, Gabriel! Eu ouvi você dizendo que queria apresentar no Community Day? :joy: :joy:

@Barbara corre aqui

1 Curtida