AMA #21 - Router - 15/07/21

Alô alô, pessoal! Tudo bem?

O próximo AMA vai ser sobre um assunto muuuuito pedido por vocês: Router! :pugvibe:

Quem tem dúvidas sobre o tema é só deixar aqui nesse tópico :point_down:

Já marca aí na agenda: quinta-feira (15/07), às 15h, o @Bruno e a @Bia vão estar ao vivo no YouTube respondendo as perguntas de vocês. Clica aqui e ativa o lembrete para receber a notificação quando a live começar.

Ah! E eu sei que quem acompanhou o nosso último AMA sobre canais pode tá se perguntando: “ué, mas a @Bia falou que o próximo ia ser sobre LGPD?” Ela ficou tão empolgada que acabou confundindo, mas fica aí o spoiler pros próximos que vão rolar :joy:

5 Curtidas

Gente, eu sei que vocês tem dúvidas sobre o assunto, então aproveitem para deixar aqui suas dúvidas!!

Vejo vocês na quinta :partying_face:

4 Curtidas

Olá, minha dúvida é: Quando utilizar o contexto do roteador em sub bots? Quais seriam as vantagens e desvantagens em utiliza-lo?

4 Curtidas

Como é contabilizado o MAU quando se usa contexto de roteador?

4 Curtidas

Se uso contexto de roteador os canais (WhatsApp, telegram, Instagram, etc) devem estar conectados a cada subbot ou apenas no roteador ?

4 Curtidas
  1. Com um plano pago da plataforma Blip, posso ter quantos roteadores eu quiser?
  2. Qual a principal funcionalidade do subbot principal? Ele é necessário ou uma boa prática?
  3. Tenho algum custo adicional por usar contexto de roteador?
  4. Como eu acompanho o tráfego dos meus subbots? Vejo pelo roteador ou vejo subbot por subbot?
  5. O que devo me atentar ao realizar o disparo ativo de WhatsApp quando passei a usar roteador?
4 Curtidas

As variáveis caminha entre o bot principal e os sub-bots ou a cada sub-bot tem que fazer um script para levar as variáveis coletadas no bot principal?

4 Curtidas

wow, quanta pergunta top! Tenho mais uma aqui:

• Como acompanho a Jornada do Contato em uma estrutura de roteadores? Seria através dos subbots ou através do roteador?

Agora, uma pergunta simples que ainda não fizeram é:

• Por que eu deveria utilizar uma estrutura com roteador?
    (acredito que será respondida ao longo do AMA, mas…
    image
4 Curtidas

Vou completar a pergunta do @GabrielPetrone: Como acompanhar a Jornada dos contatos, os relatórios personalizados, usuários e mensagens em uma estrutura de roteadores?

4 Curtidas

Pessoal, amei o AMA! Será que vamos precisar de mais tempo de duração nos AMAs??

Pra quem perdeu, tá aqui o link.

https://www.youtube.com/watch?v=eAJLLIx78ZI

(@Murillo_Sousa1 senti sua falta)

3 Curtidas

E pra quem não tem visão de ThunderCats igual da Karen e ficou curioso com o quadro, fica aqui pra vocês:

1 Curtida

Acabei de terminar a última de 3 reuniões seguidas… pense “na tarde”…
Vou já assistir!! Esse assunto ai tem pano pra manga…

Na próxima, estaremos juntos. abs!! :rocket:

2 Curtidas