AMA #19 - 01/07 - Builder

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Passando pra dizer que eu curti muito os AMAs do mês de junho e que os do mês de Julho nem começaram e eu já considero pakas.

Nosso próximo encontro será dia 01 de Julho, quinta-feira, para falarmos sobre Builder e Construção de Fluxos Conversacionais aqui neste link.

:point_up_2:t2: lembrem-se também de clicar em definir lembrete pra receber uma notificação quando começarmos

Vamos conversar sobre as funcionalidades do nosso construtor visual, o Builder, e como podemos usá-las para construir bons fluxos conversacionais, com boas práticas e dicas de uso. Dessa vez vocês vão ter que me aguentar, pois o papo será comigo :stuck_out_tongue_winking_eye:

Se você já tem perguntas, pode deixar elas aqui neste tópico que eu irei responder durante o evento :arrow_down:

Pra quem não conhece, o AMA (Ask Me Anything) é um evento semanal onde tiramos um tempinho para responder suas dúvidas e conversarmos ao vivo sobre a plataforma Blip. E pra deixar as coisas ainda mais legias, ao final de todo evento a gente ainda tem um QUIZ valendo prêmios!

É momento super bacana, então não deixe de participar! Nos vemos lá!!

9 Curtidas
  • O builder salva tudo o que eu construir, automaticamente?
  • Existe difereça entre salvar e publicar?
2 Curtidas

Gente, perguntinha rápida sobre o quiz de amanhã:

• Fácil, por favor
  • Difícil. Eu gosto de desafios e pegadinhas

0 votantes

1 Curtida

Ui quero só ver se vai ser difícil mesmo!

1 Curtida

Olá, pessoal!

Vocês têm previsão de termos nativamente no Builder os recurso de “botões” e “lista de seleção”, que o WhatsApp lançou recentemente?

@Bruno mostra pra gente como você organiza seus fluxos!
E coloca no quizz: team vertical ou team horizontal? haha

Comecei a escrever @Bruno e não terminei, acredita? E pra completar não conseguir acessar o AMA hoje… osso…

Deixa eu perguntar aqui se ainda puder me dar uma luz, agradeço.

Como adicionar um botão clicável para whatsapp no menu do meu fluxo?

É conteúdo dinâmico? :person_climbing:

Gente, pra quem perdeu (@Murillo_Sousa1 novamente heheh):

1 Curtida

Sim, Murillo!

1 Curtida

top! já assisti aqui! Let’s go! :gabrielpetrone: :pedrolucas:

1 Curtida