AMA #17 - 17/06 - Filas de atendimento

Oi blippers!

Na quinta-feira, 17/06, tem AMA e o tema dessa semana é Filas de atendimento. :goodblip:

Além de conversar sobre a estratégia com outro especialista, vamos falar sobre a funcionalidade Gerenciamento de filas, que entrou em fase beta na semana passada, na qual será possível otimizar o direcionamento dos tickets através da gestão centralizada das Regras de Atendimento e dos Atendentes, no módulo Atendimento.

Já têm perguntas? Deixem-as aqui neste tópico :arrow_down:

(Lembrem-se também de clicar em definir lembrete pra receber uma notificação quando começarmos).

Pra quem ainda não conhece ou não participou, esse é um evento ao vivo e semanal pra responder suas perguntas sobre a plataforma Take Blip. E pra quem conhece e participou, esperamos por você e deixamos o desafio: marque um blipper neste tópico pra juntos evoluirmos nossos chatbots/Contatos inteligentes!

3 Curtidas

Pessoal, eu falei sobre a nova funcionalidade Gerenciamento de filas (em beta) + prévia na plataforma Take Blip aqui:

2 Curtidas

Vem gente, quero ver todo mundo participando!

Aguardando as perguntas

:catboop:

2 Curtidas

Olá, boa tarde!

Vocês pretendem criar uma atualização que leva a conversa lá pro topo, quando o cliente manda mensagem?

3 Curtidas

Opa! Esse é um tema que esperei bastante.
Avaliem minhas questões, por favor:
1, saber o tempo de espera da fila até ser atendido por atendente humano;
2, se o cliente recebe a informação de “tempo de espera”, e não quiser esperar, existem opções que poderiam ser criadas? Tipo: não aceita esperar e receberá pop-up quando a fila estiver zerada ou com menor tempo de espera.
3, se não tiver atendente humano (mesmo dentro do horário de atendimento) é possível retornar alguma informação ou direcionar para algum bloco / SDK / serviço de e-mail?
4, eu utilizo as TAGs para encerramento. Há alguma nova funcionalidade prevista para elas?

3 Curtidas

@Bruno Qual a sensação do cliente de modo geral, quando em uma fila de espera, informamos sua posição e o tempo médio para atendimento. Isso estimula o cliente a não esperar pelo atendimento em uma situação onde ele não é atendido de imediato. Isso tem alguma relação ou não?

2 Curtidas

Gostaria de saber, se tem como o blip notificar o atendente de forma visual, quando chega um novo atendimento humano na fila, quando a distribuição automática está desativada?

3 Curtidas

Gente, é amanhã hem!! Quero ver todo mundo lá :wink:

2 Curtidas

Usando a plataforma Take Blip sozinha / Usando a plataforma Take Blip depois de participar do AMA

Ansiosa por esse de Filas de atendimento (e pelo da semana que vem também né :wink: )

2 Curtidas

:watching:

Aposto que a galera vai gostar do próximo também. Mas pra saber o que vai ser, tem que participar do de hoje :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 Curtidas

Olá, gostaria que falassem a respeito do horário de atendimento por fila, hoje possuímos muitas frentes de atendimentos no blip, seria muito importante essa melhoria pois cada canal tem seu horário de atendimento.

1 Curtida

Podem listar as regras da fila exatamente pra eu ver se faz sentido para minha operação? o primeiro cliente a chegar será atendido primeiro, independentemente do canal ??

1 Curtida

Há uma fila de atendimentos simultâneos de cada atendente e outras fila de espera?

1 Curtida

Gente, pra quem quiser, a gravação do AMA dessa semana:

Obrigado pela participação de todo mundo!

3 Curtidas