AMA 15/04 - APIs e Requisições HTTP

Olá blippers, beleza?

Nesta quinta-feira, 15/04 às 15:00, tem mais um AMA e dessa vez, estarei lá pra tirar as dúvidas da comunidade. :smiley:

Eu sou o Alex, desenvolvedor no time de Sustentação da Take Blip e, como consultor, de repente a gente já teve oportunidade de conversar em algum call técnica.

E o tema dessa semana é: APIs e Requisições HTTP.

Uma das ações mais importantes do Blip é a Requisição HTTP. É ela que permite que o chatbot seja integrado com outros serviços, recebendo e enviando dados pra qualquer sistema que disponibilize uma API pública.

(Por falar nisso, o Blip tem uma API, que também pode ser usada no fluxo do chatbot ou por qualquer outro serviço capaz de fazer requisições HTTP.)

Já têm perguntas? Deixem-as aqui neste tópico :arrow_down:

O link para nossa live está aqui. Lembre de clicar em Definir Lembrete pra ser notificado quando a gente começar.

8 Curtidas

CARACOLES GRANDE ALEXANDRE, muito bom poder te ter no ama meu velho, tudo em cima? já vai uma boa, como que faz a integração com a API do dialog flow?

3 Curtidas

3 Curtidas

Uhul :partyblip: Animada demais!

Vou marcar uma galera que tá sempre por aqui (ou que chegaram agora) para deixarem suas perguntas, porque esse AMA tá imperdível! Pode entrar, @ali, @GabrielPetrone, @costa, @GUIMARAES @Guilherme_Jacoby @Gustavo_Minhaneli, @WANDERSON_DOS_SANTOS e @Adriano_da_Silva_Vie.

@Pedro_Lucas_SAMCRO, tô esquecendo de alguém?

5 Curtidas

Ansiosa para o papo! :blipinlove:

4 Curtidas