Ama #15 - 02/06

Bom dia, galera! Tá todo mundo bem?

Preparados para mais um AMA, aquele nosso eventinho bacana pra tirar dúvidas sobre o Blip?

Dessa vez, por motivos de FERIADO :watching: vamos fazer na quarta-feira, dia 02/06, com tema livre - ou seja, pode fazer qualquer pergunta.

acessa o link e ativa o sininho de lembrete pra ser notificado quando o evento for começar, viu?

Aproveita e já deixa suas perguntas aqui neste tópico! :point_down:t2:

6 curtidas

E eu que vou trabalhar no feriado :sweat_smile:

Marcado aqui.

2 curtidas

Faz parte, @Bruno_Gabriel! :clown_face:
Por aqui vamos estar off e alguns até na sexta também, né @BrunoC? hahaha

2 curtidas

AMÉM! Vou aproveitar pra dar uma fugida dos computadores e dos video-games (prometo)

2 curtidas

É possível validar todos os tipos de e-mail do mundo? Como? :world_map:

Um exemplo de email que não funcionou na minha validação por regex e me fez desistir dela: [email protected]

1 curtida

É possível enviar um e-mail da transcrição do atendimento como anexo ao invés do link? :thinking:

E sobre o envio do link da transcrição eu vi que ele expira após algumas horas, mas é possível “renovar” o link através da API, sobre esse refresh no link, ele funciona com links com mais 90 dias?

1 curtida

Hey @GabrielPetrone como está o seu regex? Eu utilizo este:

(([^<>()\[\]\\.,;:\[email protected]"]+(\.[^<>()\[\]\\.,;:\[email protected]"]+)*)|(".+"))@((\[[0-9]{1,3}\.[0-9]{1,3}\.[0-9]{1,3}\.[0-9]{1,3}])|(([a-zA-Z\-0-9]+\.)+[a-zA-Z]{2,}))

No teste que fiz através do Regex Tester ele validou seu e-mail.

1 curtida

Como continuar o fluxo do meu Bot mesmo se algum script ou requisição http falhar, sem a necessidade de um novo input do meu usuário?

É hoje pessoal!

Não deixem de colocar as perguntas de vocês aqui e vejo vocês lá, as 15h :pugvibe:

1 curtida

Fala Gabriel, se tu tentar validar a chamada para o MX do dominio, não te ajuda não? assim, sabes se é um email valido ou não

1 curtida

@GabrielPetrone na saída do fluxo, se o teu processo foi falho, basta repetir … abre um forum com um contexto mais detalhado que a gente fica na mesma página e consegue te ajudar melhor

1 curtida

Boa gente!!! Espero que vocês tenham gostado do AMA de hoje :thuglifeblip:

Parabéns @Rodrigo_Valentim pela vitória no nosso Quiz :giveaway: :giveaway:
E @Murillo_Sousa1 não desiste, semna que vem você terá outra chance!

4 curtidas

Pra quem perdeu ou quem quiser rever, o nosso AMA está disponivel neste link:

4 curtidas

Show, acabei perdendo o AMA que tinha minha pergunta :sweat_smile:, mas o que eu havia perguntado sobre o link de envio @BrunoC era referente a este procedimento, o que envia o arquivo zipado é apenas uma lista de atendimentos feitos pelo atendente certo? Falava sobre a transcrição mesmo, por isso a dúvida sobre o link também, mas essa parte foi esclarecida.

1 curtida