AMA 01/04 - Jornada dos contatos

Gravação disponível no canal Take Blip.

Olá blippers!

Como comentei na última vez que nos “vimos”, o AMA desta quinta-feira, 01/04 (pontualmente às 15h), também terá um tema.

Vocês poderão perguntar qualquer coisa sobre a novidade da plataforma Take Blip que está completando pouquíssimos dias de vida: a Jornada dos contatos.

E aí, vocês já a usaram ou a estão usando?

Eu falei sobre a Jornada dos contatos aqui e, daqui a pouquinho, vou liberar 3 motivos pelos quais vocês devem conferí-la ainda hoje (ah, um desses motivos é o AMA).

Aproveitem pra se preparar, porque o especialista que participará foi um dos responsáveis pelo desenvolvimento e pela entrega dessa funcionalidade de análise pra gente :sunglasses:

Já têm perguntas? Deixem-as aqui neste tópico :arrow_down:

(Lembrem-se também de clicar em definir lembrete pra receber uma notificação quando começarmos).

4 Curtidas

Está no roadmap de vocês adicionar filtros à funcionalidade?
Exemplo:

  • Filtrar um contato específico?
  • Filtrar somente o fluxo de um subbot? (para quem usa Router com Contexto Ativado, a jornada fica “uma bagunça” pois é muito bloco!!)
2 Curtidas

O que é essa SAÍDA (em amarelo) no meu Fluxo? Seria…

  • Quando o cliente caiu na Saída Padrão do meu bloco
  • Quando o cliente caiu na Exceção
  • Quando o cliente parou de interagir com meu bot
  • Todas as opções acima
  • Nenhuma das opções acima
2 Curtidas

Ei pessoal,
Notamos que muitas vezes a jornada dos contatos consolida itens do menu em um bloco de Outros. Exemplo: em um menu principal que tem mais itens, a jornada mostra os itens que mais possuem acesso e consolida os que tiveram menos acesso em “outros”. Existe como não consolidar? Para fins de análise também é importante sabermos quais são os itens que estão recebendo menos acesso e não apenas o comportamento da maioria.

Obrigada,
Ana

5 Curtidas

Com relação ao histórico das mensagens trocadas, Consigo encaminhar para o email?

Olá, Gabriel como vai?
A saída (nó laranja) representa o momento que o usuário ou o grupo de usuários deixou de interagir com o seu bot naquele período de tempo filtrado. Esse nó pode te gerar insights como por exemplo te demonstrar que os usuários estão saindo do seu fluxo antes do momento esperado.

2 Curtidas

Ainda não temos no roadmap a adição de filtros como citado. Mas são boas sugestões e vamos analisar todas para a próxima iteração de atualizações na funcionalidade.

2 Curtidas

Olá, Guide121. O bloco outro faz exatamente o citado por você: agrupa em um único bloco os blocos que tiveram menor engajamento naquela etapa. Não existe como realizar a consolidação desses dados na solução disponibilizada no momento. Mas os feedbacks são importante e vamos analisar para a próxima iteração de atualizações da funcionalidade.

2 Curtidas

Rá !! Só tem gente fera aqui !!
Infelizmente eu não consegui participar ao vivo do AMA hoje mas agradeço as respostas @Rodrigo_Xavier !

Imagino que tenha sido top né @GuiValadares . Vou assistir mais tarde :blipinlove:

1 Curtida