Alterar equipe baseado nas opções do bot

Olá!

Gostaria de sugestões para resolver uma necessidade de alterar a equipe durante o fluxo do bot. Nas opções iniciais do bot existe uma escolha apresentada ao usuário que além de encaminhar o fluxo para 1 ou para 2, salva a decisão em variável que define um extra contato usado para encaminhar preliminarmente o usuário para equipe A ou B. No fluxo 2 por sua vez pode ocorrer, dependendo das escolhas do usuário, a necessidade de encaminhar o fluxo para 3 e também mudar a equipe para C. Usei a mesma lógica aplicada nas equipes A e B, porém percebi que uma vez definida a equipe A ou B no fluxo anterior, mesmo a variável estar sendo alimentada corretamente não está mudando a equipe para C

Olá!
Seu problema pode ser resolvido usando a Ação “Definir Contato”, definindo qual equipe ele será direcionado, e por fim, criar a Regra de Atendimento baseado em “Extras Contatos”.

A grosso modo é isso, mas você pode pesquisar no fórum por estes termos:

  • Regras de Atendimento
  • Extras Contato
  • Definir Contato

Com estes termos você irá achar artigos que solucionem seu problema.

Caso você use Router, ai o buraco é mais embaixo, estou para explicar como resolvi o meu problema (com apoio do Suporte da BLiP) de Regras de Atendimento com Router, mas ainda não pude separar um tempo para isso.

Veja o que encontra e qualquer coisa volte aqui com mais dúvidas! Abraços!

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