Alteração plano Free

Boa Tarde Pessoal,

Estava fazendo alguns cursos da plataforma, porém agora que estou realmente desenvolvendo vi que o Plano free teve algumas alterações com a quantidade de clientes e quantidade de mensagens. Que antes era ilimitada.

Todos os bots do plano free de todos os usuários estão limitados a essas novas quantidades, ou apenas os bots criados após essa mudança?

Muito obrigado pela ajuda.

1 Curtida

To doido pra saber essa resposta!

@BrunaMoreira vc saberia esclarecer essa dúvida pra nós? :smiley:

1 Curtida

Queria saber tbem como está funcionando.

1 Curtida

E aí @Bia_Hermeto, vc podia nos ajudar a entender isso né? hahaha aproveitando :stuck_out_tongue:

1 Curtida

Ei, @GabrielPetrone! Obrigada por me marcar :slight_smile:

Respondendo às perguntas sobre o plano do Blip Free, ele está disponível para vocês como sempre foi: sem limitações!

Sim, estamos revendo alguns pontos dos planos como as limitações (ou ausências delas). O objetivo é atender especialmente a um público mais no meio-termo: pessoas que querem mais que do que o plano Free oferece, mas não são atendidas pela oferta do Business. Porém, isso está sendo validado ainda.

Como não mudou nada para nossos blippers até então, não precisam se preocupar ainda. Assim que tivermos definições, me comprometo pessoalmente a compartilhar com vocês as mudanças, impactos e possibilidades, combinado?

3 Curtidas

Sensacional @BrunaMoreira . Muito obrigado pelo retorno!

Ficaremos no aguardo de um feedback sobre esses impactos no futuro! :stuck_out_tongue:
Por enquanto, o céu é o limite hahaha :rocket:

Abraços!

3 Curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.