👨🏻💻 Abril na Blip Store: conheça as novidades do mês
Compartilhe histórias, tire dúvidas e aprenda com dicas de quem é referência no assunto para aproveitar o máximo da plataforma Blip
Tire dúvidas, navegue pelos tópicos mais recentes e crie conexões relevantes.
Gostaria de saber a respeito das criações dos chatbots. É possível separar meus bots criados em grupos por cliente? Porque todos os bots criados ficam na home e acaba gerando uma ‘bagunça’. Tem a possibilidade de gerenciar por grupos?
Quando vou executar a Jornada de Contatos aparece a seguinte mensagem:O chatbot não possui dados suficientes para mapeamento de uma jornada no período selecionadoÉ necessário republicar o seu fluxo e aguardar algumas horas para que os dados comecem a aparecer por aqui. Nas configurações do Builder a opção TRACKING AUTOMATICO está habilitado há mais de 1 ano. Alguém saberia explicar? Grato.
Boa tarde time, tudo bem? Gostaria de um direcionamento, nós estamos enviando uma mensagem ativa pela API da Blip. Só para voces entenderem nosso contexto, somos uma empresa que agenda alguns eventos, ou seja, a medida que um cliente agenda um evento, em determinado momento ele recebe uma mensagem ativa dessa api, com algumas informações importantes sobre o evento e verificar se ele vai confirmar a participação dele.A ideia é que além da mensagem nós passassemos um atributo importante que é o código do evento, esse codigo não deveria aparecer para o cliente na mensagem, mas que ficasse guardado em algum local para ser utilizado posteriormente. E estou com dificuldade de como executar isso? Nao tenho certeza se dá para guardar isso como variavel, pois lembre que um cliente pode agendar mais de um evento, e tenho medo de perder o tracking..Vou tentar dar mais detalhes de como funcionaria com um exemplo abaixo:Enviamos a seguinte mensagem:"Olá, {{1}}! Vi que você não confirmou sua presenç
Bom dia! Gostaria de saber se tem alguma forma de ocultar o histórico da conversa de atendimentos anteriores, para alguns atendentes específicos, pois nosso bot tem algumas informações sigilosas que nem todos os atendentes devem ter acesso.
Bom dia,Recebi por email as informações para realizar a liberação da nova URL e domínio. Incluí o novo domínio no firewall do Windows, mas acho que isso não foi o suficiente. Como posso consertar isso?
Pessoal, tudo bem? Uma dúvida rápida, o meu bot envia endereços de lojas por escrito e em mapa, no caso do endereço por escrito, o cliente irá receber a mensagem no whatsapp em hiperlink? Se não, tem como fazer essa configuração? Como está no BOT: Como preciso que seja entregue ao cliente:*Clicando ele é direcionado para o mapa padrão do aparelho
O bot de mais alguém da versão free está offline?
Olá, pessoal. Preciso criar um fluxo que o cliente informe o CEP e o bot identifique a loja mais próxima e faça o direcionamento correto. Tem alguma ferramenta especifica para isso ou algum procedimento? Desde já, agradeço! 😊
Alguém sabe como fazer isso? a. No início do chatbot, realizar a marcação do horário de acesso aobot, para verificar a volumetria de usuários por faixa horária. Criarum gráfico para mostrar essa informação com a hora do dia (08h,09h), desprezando os minutos (tratar 08h59 como sendo 08h). b. Na etapa de verificação se o e-mail já consta no HubSpot(contato existente ou novo contato), será necessário criar umrelatório automatizado que mostra quantos usuários eram novose quantos já eram leads cadastrados no HubSpot.
Boa noite, pessoal! Tudo bem?Alguém saberia me dizer se é possível inserir imagens ou vídeos em um chatblip?Abraços
Por que meu bot não está direcionando para o bloco de consultar e-mail, mesmo eu configurando q depois do user input é pra direcionar pra o bloco? Ele só aceita dois inputs, não aceita com um
Bom dia a Todos!Espero que se encontrem bem! Preciso de uma ajuda no sistema Blip, ao pegar relatorios mensais! Faço o uso do sistema blip como forma de prestação de serviço de Suporte Técnico. Estamos impremetando um sistema de Indicadores para podemos analisar e constatar quais são os maiores problemas, possiveis reparos preventivos/ corretivos e etc. Osistema neste requesito não temos problema, o problema aparece ao pegar os indicadores mensais de Média de horas/minutos de atendimento. Estamos tendo dificuldade ao converter os documentos para fazer um calculo de dados da média dos atendimentos, em nossa situação utilizamos o Excel como forma de criação de planilha e graficos para visualização melhor dos indicadores. Segue abaixo o exemplo abaixo:Precisamos da manipulação destes dados para fazer o calculos (referenviados em vermelho):Verificamos que algumas colunas com 0d,1d e 2d Neste caso Localizamos todos e tiramos pela ferramenta do Excel. Mesmo formatando as celulas para
Oi pessoal, boa tarde! Será que conseguem me ajudar? Estou buscando uma solução pra um bot que recebemos o contato de diversos alunos, tanto que entram em contato de forma ativa e passam pelo bot por um todo, como também aqueles que respondem mensagens ativas e caem nas filas dos setores que enviaram aquela mensagem ativa, temos ainda alguns casos que caem diretamente pra quem enviou a mensagem. Entretanto, uma parte de nossa operação só trabalha de segunda a sexta e muitas vezes enviam a mensagem ativa na sexta, o aluno só responde no fim de semana (que o setor não trabalha) e o que queremos é que chegue na segunda-feira e esse aluno esteja aguardando na fila para atendimento (mesmo que nesse caso tenhamos que enviar uma mensagem ativa pra poder respondê-lo). Qual a melhor opção aqui nesse caso? Hoje esse bot possui um tempo de expiração de sessão de 24h. Se eu quiser que esse contato permaneça na fila até que alguém esteja disponível pra respondê-lo, deveria retirar o tempo de expira
Confira o status operacional da plataforma Blip.
Acesse exemplos de códigos e instruções técnicas de desenvolvimento da Blip.
Experimente o poder da IA com a Blip. Conheça as nossas soluções e planos!
Você já é cadastrado? Entrar
Ainda sem cadastro? Crie uma conta
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
Desculpe, estamos verificando o conteúdo deste arquivo para garantir que seja seguro de baixar. Tente novamente em alguns minutos.
Desculpe, nosso verificador de vírus detectou que este arquivo não é seguro para baixar.