Alguns usuarios estao presos no limbo

Bom dia/Boa tarde/Boa noite

Estou tendo problemas com alguns usuarios. O bot, aparentemente, ignora todas as mensagens deles. Acredito que o erro esta na hora de finalizar o atendimento humano, ja que as novas estao sendo anexadas ao ticket antigo e nao estao criando um novo ticket.

2 curtidas

ele não estão caindo pro atendimento humano? já viu a equipe default? já fez o caminho que ele deveria fazer? Trabalha com Router?

1 curtida

Nao trabalho com o router. Eles nao caem em lugar nenhum o bot esta ignorando todas as mensagens e o usuario nao tem ticket aberto. As mensagens caem em um ticket ja finalizado

2 curtidas

Na verdade, como não abriu um novo ticket, as mensagens sempre vão aparecer nesse ticket antigo. O problema é não abrir um novo né? Esses dias outra pessoa teve um problema parecido e simplesmente removeu o bloco Atendimento Humano e adicionou novamente, com isso o problema foi solucionado (após publicar o fluxo).

Já tentou isso?

2 curtidas

Ei @Diogo_Fernando_de_Me! Tudo bem?

Como estamos com essa situação? Qualquer atualização, conte conosco!