Respondido

Algumas mensagens não estão sendo enviadas para os clientes


Bom dia! Estamos respondendo as mensagem e nem todas estão chegando aos clientes.

icon

Melhor resposta por Cesar_Velame_de_Carv 26 July 2022, 19:05

Veja o original

9 comentários

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Erica_C_O_Carvalho_W no caso as mensagens estão sendo enviadas dentro da janela de comunicação que é de 24 horas desde a ultima mensagem do cliente?

Reputação 6

Olá, @Erica_C_O_Carvalho_W ✨ bem-vinda à nossa comunidade. Consegue me informar, por favor, qual o seu plano? Obrigada!

Aqui também estou enfrentando o mesmo problema. As mensagens são enviadas, algumas chegam, outras não.

Reputação 1

Estou com mesmo problema, as mensagens enviadas ao clientes, algumas chegam outras não, já as mensagens do cliente enviadas, todas chegam normalmente.

Meu plano é gratuito



exemplo.

Plano gratuito, mas estava funcionando normalmente até sexta-feira.

não, no momento que estamos conversando algumas mensagens são enviadas e outras não.

2022-07-26_094735


Ex. esse print são as resposta que o cliente visualizou, faltando o 2 e 4.

Reputação 7
Crachá +3

@Cesar_Velame_de_Carv nesse caso para entendimento e resolução da ocorrência peço que entre em contato com nosso time de suporte : https://support.blip.ai/hc/pt-br

Resolvido no outro post: Chat Offline - 25/07 - #30 por Bruno


Obrigado.

Comente