Ajuda - Limpar cache do chat + mensagem inicial

Bom dia,

Pessoal, to com um problema aqui que até pesquisei, mas nada funcionou…

No Blip Chat eu preciso fazer duas coisas:

1. Sempre que o usuario clicar pra abrir ele, carregar do zero, do ponto inicial. Sempre que eu fecho e abro de novo, ele tá em cache, e continua do ponto que parou antes.

2. Como quero que inicie sempre do zero, queria que no chat, ele já mande uma frase inicial para o cliente, ao invés de esperar a entrada do cliente primeiro pra daí ativar o chatbot

Como faço isso?

Tentei via script na chamada do blipchat mas não rolou…

Olá Daniel, tudo bem?

Para fazer com que o BLiP Chat sempre comece do zero, você pode definir uma Expiração de Sessão, nas configurações do Builder. Assim, após o usuário ficar o tempo determinado por você nas configurações sem conversar com o bot, ele é retornado para o Bloco Início.

Para que o histórico de mensagens não seja exibido, dando a impressão de que de fato é uma nova conversa, você pode usar o método withoutHistory() (clique aqui para mais detalhes)

Oi @Bruno

A mensagem inicial consegui fazer aqui, dentro do script ok.
Entendi também sobre a Expiração

Sobre o withoutHistory(); eu coloquei ele no script, porém quando fecho (leave event) e abre de novo o blipchat (enter event), ele ainda trouxe as mensagens anteriores. Ele não limpa nesse caso né? Só quando atualiza a página de novo.